Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Validação de dados com critério/personalizada


chilero

Posts recomendados

Galera quero criar mais condições em uma planilha, para ficar algo mais seguro.

Primeira condição: Na planilha eu criei uma lista de menu suspenso para selecionar o nome do colaborador responsável pelo processo, eu quero que, a planilha só aceite entrada de informações se algum nome estiver selecionado. Para aproveitar o tópico, tem como o menu suspenso sempre ficar em branco, quando a planilha for aberta? (Desta forma sempre que o colaborador abrir a planilha ele será obrigado a selecionar algum nome)

Segunda condição: Ao ler o código do pedido “Aqui na empresa nós usamos um leitor de infra simples”, a célula tem que possuir a quantidade de caracteres “somente números” = 13, e os três primeiros caracteres “números” tem que igual = 384.

PS: Eu até consegui determinar a quantidade caracteres, mas o resto prefiro não comentar.. rs

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...