Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de USB


geek163

Posts recomendados

Alguém sabe dizer se existe algum software que faça o bloqueio de pendrives sem usar a chave do registro?? Pois a chave USBSTOR está muito manjada, e qualquer um aqui na empresa consegue tirar o bloqueio feito por ali.

O problema é que preciso fazer o bloqueio das portas USB sem que isso interfira no mouse, teclado, scanner (que não são de armazenamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se existe algum software que faça o bloqueio de pendrives sem usar a chave do registro?? Pois a chave USBSTOR está muito manjada, e qualquer um aqui na empresa consegue tirar o bloqueio feito por ali.

O problema é que preciso fazer o bloqueio das portas USB sem que isso interfira no mouse, teclado, scanner (que não são de armazenamento).

Olá amigo, eu tive o mesmo problema na minha empresa, e depois de muitas tentativas encontrei o Makrolock, e não me arrependo, além de realizar esse bloqueio ele gera logs de cada evento, e várias outras funções que eu nem esperava. Procure no superdownloads ou até mesmo no site dos caras.

Obs: O suporte técnico deles é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que por gpo apenas edita a chave do registro. Dei uma olhada no makrolock, ele também gera log do que foi copiado e cadastra pendrives seguros. Achei bem interessante os recursos que ele tem, acho que vou dar uma olhada!

Obrigado pelas dicas!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...