Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i7 950 3.06 ghz 8mb Cache


Mad Max66

Posts recomendados

Olá, desculpe se estiver fazendo uma pergunta já respondida,é que sou novo no site e não consegui encontrar esclarecimento;bem a questão é estou com um pc com está configuração !

Processador: i7 950 3.06 ghz 8mb cache lga 1366 130w

MotherBoard: Intel dx58SO

Placa de Video:Geforce gtx 460 SE 1024 gddr5pci-e 2.0

Drive: Supermulti Lg Gh22ns70

Hard Disk: hd103sj/sra 1000 gb samsung 7200 rpm/32m

Hard Disk:Hd 500gb Western 7.200rpm 16mb

Memoria:2 pentes da Avant 4gb 1333 miu 16ch

Coolers: 3 fans de 120,00mm e 2 fans de 140,00mm

Monitor: lg Led E2360 23 Pol Full Hd Hdmi

Fonte:Seventean 500 Baz

e gostaria de saber qual seria a fonte indicada, pois alem dessa configuraçào eu estou querendo colocar um Cooler Geil De Memorias Evo Cyclone Gmcec01,

mais um pente de memoria de 4gb 1333mhz para rodar em triplo chanel e trocar o hd de 500gb por um de 1000gb para fazer um sistema raid 0.E futuramente e quando digo futuramente é bem a longo prazo mesmo ,estar colocando mais uma placa de video Geforce gtx 460 SE 1024 gddr5pci-e 2.0

ou uma um pouco inferior para trabalhar em conjunto; por isso gostaria de saber qual seria a fonte mais indicada devido a essa alteração,pois até agora a de 500w baz da seventeam esta aguentando mais depois dessa alteração já nào sei . No mais é só, espero que alguem possa responder minha pergunta e agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário, seja bem vindo.

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...