Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso formatar Win 7?


carlos_eduardo

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo inúmeros problemas no meu PC de uns dias pra cá, na verdade desconfio da placa de vídeo, não sei, postei dúvidas aqui e foi respondida, a tela azul que estava dando e consegui resolver, que era problema do driver da nvidia, passou uns dias de boa eu jogando e agora tá dando pau de novo, agora a tela fica umas partes pretas, o micro trava, o cursou fica quase congelado, se movimentando bem pouco de uma hora pra outra. Decidi formatar o PC (acho), e quando o comprei eu comrprei um win 7 home premium, estou com o cd, a caixinha e tal, mas a minha dúvida é que eu não entendi o que o vendedor disse em relação ao meu win, ele me falou de dois tipos de licença, uma que poderia ser instalada no pc e outra que poderia sei lá o quê, eu gostaria de saber se eu posso formatar o meu pc e instalar o win 7 que está aqui comigo, o que eu comprei. É um tal de software OEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...