Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o bluetooth do sansung rv411 não funciona


william uchiha

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Galera é o seguinte, não sei o que ocorre com os desenvolvedores dos Nots da Samsung que colocam um driver e disponibilizam outro, na verdade tive a real certeza que o que vem no PC é ATHEROS pois achei um blog de um cara que disponibiliza o driver para o RV411-AD2, depois quase desistir e ficar muito triste por que mandar o not para uma assistencia, finalmente encontrei a solução. Mesmo o meu notebook sendo o RV411-BD3 resolvi tentar com esse do blog, pois o que é um peido pra quem já tava borrado, então fiz o download e instalei para a minha surpresa funcionou perfeitamente me sendo para outro modelo, não é nessesário ir no gerenciador de tarefas para instalar apenas descompacta-lo e clicar em "bluetooth_Suite_win7" que ele faz todo o trabalho depois pede para reiniciar e PRONTO!!! seu Bluetooth está instalado e funcionando. Vou deixar o link a qui pra todos mas peço que em forma de agradecimento deixem um comentário pro cara no blog pois o mesmo foi um anjo em disponibilizar esse driver pra nós!!!!

Link para Download: http://cedresblog.blogspot.com.br/2012/05/driver-bluetooth-samsung-rv411-ad2-win7.html

Depois deixem um Feedback ai.... Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...