Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD do Notebook formatado no Desktop


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou precisado de uma informação de vocês, o drive de cd do meu notebook parou de funcionar e tive que formata-lo. Comprei um leitor de cd usb mas para meu azar o meu notebook não dá boot pela usb, tentei de varias formas e não deu certo, então peguei o hd do notebook e coloquei no desktop, formatei e esta funcionando perfeitamete no desktop, porém coloquei novamente no notebook e quando começa a carregar o windows da uma tela azul. Não estou entendendo porque funciona perfeitamente no desktop o hd do notebook e da erro agora que está no notebook novamente..

Alguem pode me ajudar? É meio que urgente que estou precisando resolver isso.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou precisado de uma informação de vocês, o drive de cd do meu notebook parou de funcionar e tive que formata-lo. Comprei um leitor de cd usb mas para meu azar o meu notebook não dá boot pela usb, tentei de varias formas e não deu certo, então peguei o hd do notebook e coloquei no desktop, formatei e esta funcionando perfeitamete no desktop, porém coloquei novamente no notebook e quando começa a carregar o windows da uma tela azul. Não estou entendendo porque funciona perfeitamente no desktop o hd do notebook e da erro agora que está no notebook novamente..

Alguem pode me ajudar? É meio que urgente que estou precisando resolver isso.

Obrigado desde já.

AMIGO, tu formatou e instalou o windows no desktop claramente tu instalou os drivers do desktop, quando tu passar o hd para o note claramente ele nao funcionara pois esta configurado com os drivers do desktop, recomendo que tu faça a formataçao do hd deixe ele zerado e instale no notebook, o seu leitor de cd do note queimou ?! caso nao instale normalmente. caso tenha queimado tu tem que manda o modelo e a configuração da sua maquina para ver na bios se é possivel boot pelo usb para pelo menos tu instalar via pendrive ou ate mesmo pelo leitor de dvd externo.

... verifique antes de instalar o windows se é window 7 ou XP e se na bios tem a opção de HCI ou IDE ... se for windows XP so funciona em IDE caso for window 7 funciona em HCI ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Modelo do Notebook é um HP Pavilion dv6000. Não estou conseguindo formatar pela usb. Se eu baixar os drivers do notebook e instalar no hd ligado ao desktop poderia dar certo ?

Aguardando respostas :D

cara tenho 99,99 % de certeza que é impossivel isso pois o hd vai esta ligado no desktop e tu vai querer instalar os driver de um note ele vai dar como inexistente ou coisa do genero ^^ mas seu leitor de dvd do notebook queimou mesmo ?!

cara da uma olhada nesse forum ta em inglês mas da para compeender bem e ainda tu pode pedir ajuda ao google translater hehehe

http://www.techsupportforum.com/forums/f108/hp-dv6000-cannot-boot-from-usb-flash-drive-243356.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...