Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ungido de Deus

Modem Cisco

Recommended Posts

Bom dia a Todos

Bem tenho um modem CISCO 2100 que me foi cedido pela operadora de internet que utilizo que no caso é a SIMTV, mas de um tempo pra cá não estou conseguindo acessar alguns jogos on line como o Perfect World da Level Up Games.

Já entrei em contato com a operadora de internet onde a ameba mal treinada que atende tão somente sabe dizer que não há nenhum bloqueio no sinal deles.

Então entrei em contato com a Level Up Games e eles fizeram todos os teste e me disseram que há um bloqueio nas portas:

Portas de acesso do Perfect World: TCP 21, 80, 29000;

Portas de acesso do Allods: TCP 9340, 9350, 9351, 9352, 9353, 9354.

Ai começa o meu problema por que o modem não me dá acesso para configura-lo pelo menos eu não sei como será que alguém pode me ajudar é que tenho uma lan e to deixando de ganhar dinheiro por que esses jogos pararam de funcionar

Desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pelo jeito ninguém sabe nada sobre esse modem né minha unica solução é fazer ferrenha propaganda negativa contra a SIMTV obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais