Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - HD 6870 XFX 1GB (Cor da placa)


aprendiz_ce

Posts recomendados

Existe alguma diferença entre uma ATI RADEON HD 6870 XFX 1GB vermelha e uma cinza? Estou querendo compra uma e ví que alguns casos a de cor escura/cinza é mais barata que as vermelhas.

Grato e aguardo qualquer orientação.

você precisaria verificar nas especificações delas, algumas podem vir com overclock de fábrica por isso umas ficam mais caras que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisaria verificar nas especificações delas, algumas podem vir com overclock de fábrica por isso umas ficam mais caras que as outras.

Nunca fiz overclock na vida e nem pretendo, mas gostaria de saber como identificar essa caracteristica na VGA. Como vejo isso?

normalmente não existem diferenças a não ser series com coolers diferentes ...algumas com over de fabrica...

mas sendo a hd6870 pode comprar sem medo que a diferença será insignificante

Beleza. Mas nenhuma delas é barulhenta ou esquenta demais (fora do normal)? Tenho uma HD 5770 XFX 1GB em outra máquina e não tenho do que reclamar. Queria comprar uma igual quanto para o meu i7-2600 e que tivesse um custo x beneficio legal.

Grato pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...