Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone de até R$600


Posts recomendados

Ola! Boa tarde a todos.

Estou me desfazendo do meu nextel (custo beneficio para mim não foi muito bom e aparelhos caros muito defasados...) então resolvi comprar um smart.

Me chamaram a atenção Galaxy "W" e o "Ace" e o Motorola Defy, mas eles fogem ao meu orçamento, e pelo preço fiquei de olho no Galaxy Y, ele vale a pena em termos de Hardware(mult touch, wi-fi, só a camera q deixa a desejar) e sistema atualizado(2.3 né?)?

Bom basicamente eu usaria ele pra internet, facebook, alguns jogos (Angry Birds, Fruit Ninja, nada muito pesado), fotos... ect...

Como vou trocar a operadora, se possível, gostaria também de dicas sobre promoções de aparelhos nas operadoras com planos de pacote de dados.

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

o LG Optimus Net Dual, tambem é bem legal, Vale mais a pena o Galaxy Y ou o LG Optimus Net?

Confesso que acho o Galaxy mais bonito, mas o camera e a tela do Lg são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que você falou do seu uso, o único problema do Galaxy Y é sua tela bem pequena e resolução baixa, se você pretende gastar até R$600 pode procurar por um Defy, em promoções ele aparece por pouco mais que isso e vale bastante a pena.

Se não puder mesmo, acrescente o Xperia Mini e Xperia Live, tem hardware bem melhor (garantindo fluidez), serão atualizados para o ICS (que promete boas mudanças), e vão rodar tudo que quer, com uma câmera bem superior ao do LG, do Defy e principalmente que a do Galaxy Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Galaxy Y é um bom custo/benefício, mas lá pelos R$400. Infelizmente acima disso, de boas opções só o Galaxy W e Galaxy S, mas normalmente são encontrados apenas acima dos R$700. O Galaxy Ace não compensa, nem o Fit, nem o Mini.

Você já olhou os Xperias Mini e Live? O Live é um pouco diferente, talvez te agrade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a vista pesa para mim... vou parcelar no cartão

o defy não leva desvantagem pelo sistema ser 2.1?

Não, porque o sistema está no 2.2 (oficialmente) e dá pra instalar ROMs (é até recomendável, em praticamente todos os aparelhos tem melhora nesse processo) não oficiais com 2.3 para ele.

Sem contar que o processador dele vai a 1GHz, se você for parcelar o preço não fica tão acima, senão me engano fica R$630 com esse cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela ajuda,voltei só pra contar como fico a historia, comprei um Xperia Neo (é, totalmente fora dos que eu tinha escrito), muito bonito, e tem a vantagem da camera de 8 MP a do Galaxy w é 5 MP. Agradeço mais um vez a ajuda de vocês!!

Só mais uma coisa, como muda a Rom do Celular? o meu ta com as palhaçadas da TIM... cheio de cosa na memoria... até propaganda tem... se algue souber de um topico explicando , por favor me mostrem, pois não achei nenhum >.<

podem fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...