Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação Windows 7


thomasgarcia

Posts recomendados

Primeiro exclua todas as partições, depois crie uma nova.

Clique em formatar e depois avançar.

Além da partição de 225GB, tem outra de 13GB e outra com 100MB. Na primeira tentativa eu formatei e o de 225GB e nao avançava, na segunda eu deletei a partição de 225GB formatei e quando escolhia para criar uma nova simplesmente nao criava. Será que se eu excluir as outras duas não vai acontecer a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na formatação do Win7 é meio enrolado quando chega na parte de criar partições. Depois com a prática fica fácil. Eu mesmo já fiquei atrapalhado no início também. Faço para os amigos. Uso apenas o XP.

No assistente de instalação chega uma janela perguntando: Que tipo de instalação deseja? Escolha: Personalizada (Avançada), abre caixa das partições. Entre em opções de unidades, selecione elas e excluir. Depois para criar nova partição escolha Novo, abre o item para definir o valor e click aplicar Ok. O sistema sempre reserva uma pequena parte para os arquivos de instalação.

Você pode instalar o Win7 em uma única partição, fica mais fácil. Depois de pronto vai em Meu Computador, botão direito, gerenciamento de disco verá as unidades instaladas, pode criar mais partições direto, aumentar ou diminuir, formatar e apagar. Esta é uma vantagem de ferramentas no novo Windows 7. Fiz esta tarefa para vários conhecidos é super simples e fácil.

Dica Final: abaixo veja o vídeo como fazer o procedimento sem erros.

FORMATAR PC E PARTICIONAR HD PARA INSTALAR WINDOWS SEVEN - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...