Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de 13' até 2,500 Reais


CarozZzin

Posts recomendados

Senhores boa tarde,

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês, para procurar um notebook de tela de 13' se possível com i5, e no melhor do mundos com placa de video dedicada!

Se possível algum local confiável e que passe no cartão até 10x.

Tenho planejamento de gastar 2,500Reais.

Prefiro a marca Sony pois não temos muito problemas com garantia quanto as outras marcas.

Se alguem aconselha outro fabricante com que as garantias atendam bem!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • 2 meses depois...

Qual a sua necessidade? Vai pagar à vista?

Sony conheço apenas esse: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SONY-VAIO-VPC-SB35FBB-CORE-I5-E-4GB,product,SOVPCSB35FBB,302.aspx

Ai tem o modelo com bateria extra: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SONY-VAIO-SB35FB--BATERIA-EM-FOLHA,product,SOCJVPCSB35BAT,302.aspx

Tem o Dell Vostro 3360 que passa um pouco, mas se chorar pagando à vista deve rolar um desconto: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3360aq53-a&model_id=vostro-3360&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Até R$2500,00 que conheço são esses ai mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos, e GusGraf desculpe pela msg, pensei uma coisa e era outra rs...

A questão é, quero a máquina para estudos onde levantarei no minimo 2 SO na máquina ( Linux + Win Server 2k3 ) para afim de estudos e no tempo vago um joguinho que não faz mal né, eu vi por ai que tem alguns notebook com placa de video HD4000 da intel + SSD de 20GB ou 32GB, será que estes valem a pena ?

Tipo, Core i5 + SDD + HD4000 (Está melhorou algo em relação a HD3000 ? )

EDIT:

Curti a HD4000, o que temos no mercado hoje em dia com tela até 13" e com SSD ?

EDIT2:

Estava olhando o notebook da Novo Vostro 3360 Laptop, e até o momento foi o unico que eu achei que me "atenderia" o minimo, vocês conhecem algum modelo melhor com está faixa de preço? 2600R$ é o mais chorado que posso fazer.

Obrigado a todos mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tenho quase certeza que vou pegar este DELL 3360, só estou esperando o $$$ aparecer rs...

Entretanto tenho duas perguntas, vi que no DELL 3360 é possível instalar (Já vem instalado ne rs.. ) um SSD MSata, com isso me trouxe as questões:

Tem algum outro notebook na faixa de preço que também permiti instalar SSD MSata ?

Existe algum notebook com processador AMD na mesma faixa de preço e Tamanho ?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...