Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


Posts recomendados

Olá galera,

Meu micro não ligava, acendiam as luzes mas não ligava. Sendo assim segui um tutorial do Clube do Hardware e efetuei Clear CMOS e funcionou. Mas o problema é que após alguns dias dá o mesmo problema e assim tenho que dar o Clear CMOS novamente :(

O que poderia ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Meu micro não ligava, acendiam as luzes mas não ligava. Sendo assim segui um tutorial do Clube do Hardware e efetuei Clear CMOS e funcionou. Mas o problema é que após alguns dias dá o mesmo problema e assim tenho que dar o Clear CMOS novamente :(

O que poderia ser feito?

Olha, vou te dar um conselho, ao postar tópicos, sempre coloque mais informações sobre o que está acontecendo e sua configuração, mas ok, preciso que relate o que acontece e poste sua configuração. Ele apita, quantos bips e quantos longos e/ou curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...