Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gateway padrão


piroclasto

Posts recomendados

Bom pessoal estou com um problema aqui e não a sua origem. Ultimamente tenho percebido que um desktop aqui de casa usando o windows 7 está desconectando da internet intermitentemente. Isso acontecia com pouca freqüência mas esses dias piorou. Para resolver o problema sempre clico no ícone de rede ao lado do relógio e mando solucionar o problema e sempre o windows relata que o problema é que o gateway padrão não está disponível. Estou achando isso estranho porque nos outros pcs da rede isso não acontece Sobre o pc problemático esse problema também acontece quando tento transferir arquivos muito grandes entre computadores da rede de casa (somente o computador problemático que é desconectado). Resta agora saber ,isso é um problema de configuração do windows ou do roteador (Uso um Dlink-2640b)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...