Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse notebook?


fehlipinho55

Posts recomendados

Notebook LG

intel core i5-2410m CPU 2.30GHz

Memória ram: 4gb

sistema operacional de 64 bits

windows 7 home premium

placa de vídeo: Geforce gt 520m e com (1gb de memória dedicado q eu me lembre)

e eu queria saber se ele roda jogos pesados atuais, como por exemplo COD MW3, BF3, GTA IV, ENTRE OUTROS.

AGRADEÇO DESDE JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook LG

intel core i5-2410m CPU 2.30GHz

Memória ram: 4gb

sistema operacional de 64 bits

windows 7 home premium

placa de vídeo: Geforce gt 520m e com (1gb de memória dedicado q eu me lembre)

e eu queria saber se ele roda jogos pesados atuais, como por exemplo COD MW3, BF3, GTA IV, ENTRE OUTROS.

AGRADEÇO DESDE JA

Essa placa já está fraca para os jogos atuais, mas ainda roda eles no baixo ou médio.

Quanto está custando esse notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa já está fraca para os jogos atuais, mas ainda roda eles no baixo ou médio.

Quanto está custando esse notebook?

ele ta custando R$1900, E MEU AMIGO TEM UM PAREÇIDO, COM A mesmo PLACA DE VÍDEO, E ELE DISSE Q RODA BASTANTE JOGOS PESADO, ELE FALO Q JA RODO PW NO MAXIMO, TF 2 NO MAXIMO ETC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta custando R$1900, E MEU AMIGO TEM UM PAREÇIDO, COM A mesmo PLACA DE VÍDEO, E ELE DISSE Q RODA BASTANTE JOGOS PESADO, ELE FALO Q JA RODO PW NO MAXIMO, TF 2 NO MAXIMO ETC

Hum..., existe opção com a GT 540M e i5 2450M, por menor preço, você está aberto a sugestões ou está focado apenas nesse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...