Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win XP ou 7?


lobo95

Posts recomendados

eae galera so novo aqui forum :lol:

eu tenho um pc com a seguinte configuração:

placa-mãe: asus p5pe-vm

cpu: celeron d 336 2.8ghz

1.5 ghz de memoria..

eu tenho instalado o XP SP3 e queria colocar o 7 só nao sei

se compessa trocar e se vai rodar na minha maquina.

la no curso tem uns pcs com 1 ghz de memoria que rodam bem o 7.

e também quero saber o 7 é bom pra jogos.

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu colocar o 7 ultimate?

A sua placa de video possui suporte ao Pixel shader 2.0 ou maior? você irá precisar desse pixel shader pra poder rodar o tema Aero com as transparecias no windows 7, e é isso que da o charme no 7, outra coisa, o windows 7 irá rodar muito bem no seu PC, porém o mesmo irá ficar pior para rodar jogos nessa configuração(entre 10 à 20% mais lento independente da versão do 7)... falo isso por experinecia propria, se for jogar , é melhor ficar com o xp mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O único detalhe pelos seus dados acima, seria o caso da memoria. No meu achei o Win7 muito lerdo em abrir paginas e programas normais, tenho 2GB Ram. Neste sistema roda bem com no mínimo uns 4GB Ram. É um pouco pesado comparando com o sistema XP.

Para jogos complica mais, precisa placa vídeo muito boa. Conforme o que os colegas disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...