Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda configuração


Mr. Volkers

Posts recomendados

Seguinte, minha mãe vai me dar um note de aniversário, a ser comprado na 6° feira, precisava de sugestões de configurações e coisas do tipo, preço pode ser de 1500~1600 (ligeira margem de erro) só que tem umas coisas pegando, o note tem que ser vendido na grande vitória em alguma loja fisica, visto que minha mãe quer mostrar pra familia (se exibir) já no sábado, (ganhei um carro também :P só que do meu pai x_x) anyway.

tem como dar um help ai gente?

@edit, eu jogo algumas coisas como dota2 e coisas do tipo, queria que o note também rodasse, embora meu desktop faça esse trabalho queria sair pra jogar com amigos levando o note :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas, ricardo eletro, hitech, digital tiger, wallmart, ponto frio. infelizmente são lojas de geladeira :/ porque moro longe e num sei bem das lojas de informática de lá x_X

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Philco/Notebook-Philco-Intel--Core%E2%84%A2-i7-14E-P664WP-6GB-HD-500GB-14-LED-HDMI-Webcam-Wireless-%E2%80%93-Windows-7-Home me interessei por esse :X analizem por favor x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa grana ai num da pra comprar nada muito bom não cara, o máximo que acho que vai conseguir é um modelo da LG ou da Samsung com nVidia GT520M, que apesar de ser dedicada é bem fraquinha.

Um core i3 + GT520M deve ser o de melhor que tu vai encontrar, agora da uma olhada nessas lojas ai que tu postou pra ver se encontra.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestões ???

fiz o tópico na spectativa de sugestões moço, esse tipo de dica eu acho em pesquisas no forum .-.

E esse tipo de sugestão também, porque já foi perguntado 1000x :D

E é como o amigo acima disse, com isso não acha nada muito legal, um i3+gt520m mas não roda o DotA 2 tão legal assim...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, até sábado você nao vai conseguir nao, porque loja na internet e física são diferentes, por 1600,00 você compra esse hp: http://notebookparavoce.lojahp.com.br/Notebook-HP-Pavilion-G4-1115BR-com-AMD-Vision-Dual-Core-A4-3300M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Radeon-HD-6470-LED-14-e-Windows-7-471959.html?utm_source=googleshop

ele faz dual graphics, apu a4+hd 6470 e vira uma HD 6510G2, que bate a gt 550m, é a melhor opção para jogos nesse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...