Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4870x2 pode dobrar o valor da sua conta de energia?


Josimar_^^

Posts recomendados

Pessoal boa noite.

Recentemente, é isso mesmo recentemente, eu adquiri uma 4870x2. Ao pegar minha conta de energia levei um susto.

O valor que era de 25 a 27 veio 60,00 esse mês. Não fico em casa...não jogo todo dia, mais ligo o pc sempre. A chegada da vga pode ter afetado tanto assim a conta de energia minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez possa, mas não por ter dobrado o consumo, e sim por ter feito a tua conta de luz pular pra outro nível de consumo.

Aqui em SC, quando gastamos até 20 KW por mês, paga-se uma taxa, de 20 a 40 outra taxa e assim por diante.

Pode ser que você estava gastanto 19 por mes e com a placa começou a gastar 21, aí pulou de taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Talvez possa, mas não por ter dobrado o consumo, e sim por ter feito a tua conta de luz pular pra outro nível de consumo.

Aqui em SC, quando gastamos até 20 KW por mês, paga-se uma taxa, de 20 a 40 outra taxa e assim por diante.

Pode ser que você estava gastanto 19 por mes e com a placa começou a gastar 21, aí pulou de taxa.

Amigo realmente foi isso mesmo que aconteceu! Obrigado pela ajuda e dsculpé a demora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...