Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maleta de Ferramentas...eis a questão, qual a melhor?


PietroTavolazzi

Posts recomendados

Olá camaradas, não sei vocês mais tenho minha rotina de viagens para visitas à clientes e levo minha maleta de ferramentas com tudo. Bem, isso começa quando se viaja de avião, que os caras do carregamento não tem o menor perdão, jogam mesmo, ainda mais pesadas...aí é uma bomba!

Já usei maletas da Lee Tools, Vonder e dentre outras...

Alguém já testou ou possui uma maleta à toda prova? Que aguente pelo menos 1 ano de pancadas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a primeira que eu tive foi destruída logo na primeira viagem(até pensei que tinha rasgado ela para roubar algo kkkk ) eu tenho duas uma de alumínio que ta tão amaçada e arranhada que parece que tiraram ela em um avião que caiu kkk. e a outra parece que vai aguentar bem mais que comprei por lá mas custou caro.

Mas o que importa que elas são sobreviventes e guerreiras,(não sei como mas conseguem destruir, acho que tiram de qualquer jeito e rebolam do alto do avião invés de colocar na esteira.

http://www.rimowashop.com.br/loja/produto-1.825733-11-19-7-salsa-air-73-mw-825733.aspx?color=001

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/maleta-aluminio-modelo-expositor-com-rodas-e-haste-WBFQSMEJ47#rmcl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá camaradas, não sei vocês mais tenho minha rotina de viagens para visitas à clientes e levo minha maleta de ferramentas com tudo. Bem, isso começa quando se viaja de avião, que os caras do carregamento não tem o menor perdão, jogam mesmo, ainda mais pesadas...aí é uma bomba!

Já usei maletas da Lee Tools, Vonder e dentre outras...

Alguém já testou ou possui uma maleta à toda prova? Que aguente pelo menos 1 ano de pancadas?

Abraço!

Olha eu utilizo da Lee Tools tenho uma de 20 bolsos e uma de 37 bolsos eu recomendo viu. Aguenta bastante peso. Bem reforçada recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...