Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedin

acredito que seja o Bugbear

Recommended Posts

Boa noite a todos sou o Pedro Rafael, ´´e minha primeira vez aqui e como podem perceber estou com problemas de acentuaç~~ao, li alguns topicos antigos sobre o assunto, fiz tudo que eles mandaram fazer, mas n~~ao consegui resolver este problema. Passei o Avast, o Nod32, o spybot, as ferramentas de remoçao do bugbear da symantec e da macfee. Restaurei o notebook e por algum tempo o problema sumiu, mas tornou a aparecer depois de alguns dias. Quando entro em modo de segurança o problema desaparece, passei antivirus no boot e o spybot, mas estes n~~ao encontram nada, passei tambem uma versao do kaspersky, mas ate agora nada resolveu. Como solicitado nas regras segue a configuraç~~ao do meu note: I5, 4gb de memoria ram, windows 7 ultimate e HD de 250gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais