Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kisos

Cooler p/ i7 2600k 4.5 Ghz+ 70ºC

Recommended Posts

boa noite ae galera seguinte... to com um core i7 2600k rodando a 4.5Ghz junto com 1 kit de 8GB kingston 1600Hz de frequencia e uma readeon hd 6950... ao ligar o pc fica tudo numa boa, temperatura do CPU fica entre 30ºC e 40ºC. Mas ao rodar jogos (no caso tudo no maximo e resolucao full hd 1080p) a temperatura do processador vai entre 70ºC e 80ºC e eu pensei que isso nao ia acontecer porque minha torre e uma cooler master Gladiator 600 , 2 exaustores (120mm traseiro e 140mm no topo) e mais 3 coolers (2 laterais na tampa de 120mm e 1 dianteiro de 120mm).

então gostaria de saber um bom cooler pre sanar esse problema... deixa o cpu a uns 50ºC em pleno uso, com custo entre 50 R$ e 100 R$

obs: assim como a torre , todos os coolers sao da cooler master, o cooler do pcu e o normal que vem no BOX da intel

valeu pela ajuda ae galera

tava fazendo uma pesquisa e encontrei esse modelo aqui

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6740

achei por 40 pratas

e tambem esse

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6603

que ja custa 100 pratas

alguma sugestao de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae mano beleza?

Creio eu que um TX3 EVO não vai segura um i7 2600k a 4,5Ghz de boa não.

Tenho e posso garantir que é muito eficiente e silencioso.

um cooler que eu achei bem legal foi o Hyper 212 EVO - R$ 92,00 + Frete

Teste Clube do Hardware

Teste Adrenaline

Ele vem só com uma ventoinha mais você pode comprar outra, acho que da uma diferença de 2°C a 3°C de diferença. Tô usando a pasta térmica que veio com ele mais se quiser pode adquirir uma seringa da Arctic Silver 5.

Aguarda a opinião de outros membros do fórum antes de decidir alguma coisa

Espero ter ajudado

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hyper 212 Plus ou o EVO e o Corsair A50 , são opções baratas e muito boas.

TX3 também é bom , mas não é uma vantagem muito grande em relação ao stock.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ae a ajuda galera . to jogando agora assassins creed 2 brotherhood e o processador ta indo a 75ºC , vou ate desligar o overclock ate eu comprar o cooler novo... quero deixar ele rodando no maximo a 50ºC

bom galera , nao to conseguindo encontrar o Hyper 212 EVO ( o plus eu ate encontrei mas ele nao tem contato direto com o heatpipe) então pela diferença de preço que é pequena eu vou de Hyper 612 encontrei a 112 pratas... ele tem dizipador de calor maior , mais heat pipe que o EVO e o PLUS e contato direto... aguardo comentarios ae da galera.

obrigado pela ajuda pessoal

obs: moderacao amanha a noite no maximo devo fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai sabe me dizer se o hyper 612 cabe em uma ASUS p8z68-v PRO equipado com 2 memorias T1 da kingston??? ( memoria T1 sao aquelas com dizipador gigantes azuis )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais