Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Toxintake

Gostaria de uma recomendação

Recommended Posts

Olá, meu nome é vinicius, sou novo por aqui, e tenho uma pergunta.

Recentemente eu venho procurando um notebook com uma placa gráfica dedicada potente para substituir meu desktop, já que não poderei parar muito tempo na minha casa e também necessito de uma plataforma móvel, mas quero também ter a capacidade de jogar.

Logo me deparei com alguns modelos de notebooks, como o Asus G74sx, ou um Dell (alienware) mx18, e gostaria de saber onde eu posso comprar um notebook do tipo (alto desempenho) de preferência do mesmo modelo, configuráveis no pedido. Pode ser por encomenda, ou importado, porém eu prefiro que as lojas tenham uma loja física e que aceitem encomendas não só pela internet.

Obrigado pela atenção e paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, meu nome é vinicius, sou novo por aqui, e tenho uma pergunta.

Recentemente eu venho procurando um notebook com uma placa gráfica dedicada potente para substituir meu desktop, já que não poderei parar muito tempo na minha casa e também necessito de uma plataforma móvel, mas quero também ter a capacidade de jogar.

Logo me deparei com alguns modelos de notebooks, como o Asus G74sx, ou um Dell (alienware) mx18, e gostaria de saber onde eu posso comprar um notebook do tipo (alto desempenho) de preferência do mesmo modelo, configuráveis no pedido. Pode ser por encomenda, ou importado, porém eu prefiro que as lojas tenham uma loja física e que aceitem encomendas não só pela internet.

Obrigado pela atenção e paciência.

Boa tarde! Cara esses notebooks não possuem garantia no Brasil, então tome cuidado ao comprar um notebook desse de alto valor. Tente achar um com garantia aqui, pois se você precisar será atendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais