Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD maxtor 160Gb com problemas


luhbiersack

Posts recomendados

então galera, estou com o problema no mesmo.. é que depois de um tempo meu pc demora muito pra iniciar D: tipo, a luz do Hd ao iniciar esta sempre acesa, ai depois de uns minutos quando ele liga, a luz volta ao normal e fica piscando de vez em quando.. a minha duvida é, porque meu hd esta lendo muito ao iniciar o windows ? só tem o Antivirus iniciando com o Windows, e não tem nenhum virus no meu pc.. ja desfragmentei o disco e tudo.. meu hd tem 70Gb livre apenas.. sera por isso ?

então galera, estou com o problema no mesmo.. é que depois de um tempo meu pc demora muito pra iniciar D: tipo, a luz do Hd ao iniciar esta sempre acesa, ai depois de uns minutos quando ele liga, a luz volta ao normal e fica piscando de vez em quando.. a minha duvida é, porque meu hd esta lendo muito ao iniciar o windows ? só tem o Antivirus iniciando com o Windows, e não tem nenhum virus no meu pc.. ja desfragmentei o disco e tudo.. meu hd tem 70Gb livre apenas.. sera por isso ?

Dual core E5400 2.7Ghz, Gt430 128bits, 2gb Ram, Hd160Gb, Uso Windows Seven 64Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...