Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
TELEFONIA FIXA

[Resolvido] Ocultar Automatico ou Filtro no Excel

Recommended Posts

No topico anterior eu resolvi como colocar somente um Botão do filtro, em uma unica celula, só que ai eu descobri que a linha onde deveriam aparecer os resultados, que deveriam me mostrar as auto soma somas condicionais os resultado resumidos, dessas linhas que o filtro escondeu, nao aparecem os valores, e quando aparece mostram valores errados.

Pra ficar mais fácil entender a minha dificudade, postei 02 exemplos onde as celulas em vermelho mostram os resultados extraidos das celulas abaixo dela

http://www.4shared.com/file/CsgWBepZ/OCULTAR_LINHAS.html

http://www.4shared.com/file/ORw4zeHY/OCULTAR_LINHAS_002.html

e na planilha 002 ja com o filtro acionado esses valores da celulas em vermelho somem ou mostram-se errados.

Eu preciso que mesmo filtrado os valores das celulas em vermelho apareçam corretamente.

Ou melhor ainda, se eu pudesse sem o uso de macros, criar um botão em cada uma dessas linhas principais onde ele ocultaria automatico ou mostraria as mais de 20 celulas abaixo da linha principal, desde que nao sumisse os calculos mostrados dessas linhas, na linha principal:D:D

Minha necessidade é somente mostrar essa linhas quando for digitar informções e valores nelas ao salvar ou terminar elas se ocultassem automaticas.:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro telefonia, Boa noite!

Sinceramente não entendi sua necessidade, tente explicar melhor.

Para facilitar coloque as explicações na planilha anexada. Formato comentário.

Att...

Compartilhar este post

Link para o post
Caro telefonia, Boa noite!

Sinceramente não entendi sua necessidade, tente explicar melhor.

Para facilitar coloque as explicações na planilha anexada. Formato comentário.

Att...

Caro Trafix, não sei o que mais posso dizer, para ser entendido conforme mensionei no inicio, Até postei no 4sahred 02 exemplo da planilha:

http://www.4shared.com/file/yeOxN-gw/OCULTAR_LINHAS_2.html

http://www.4shared.com/file/ORw4zeHY...INHAS_002.html'>

http://www.4shared.com/file/ORw4zeHY...INHAS_002.html

A>>> 1ª Planilha ai no 4Shared esta filtrada e observe que:

Na linhas: 11 em amarelo estão as informações que preciso que apareçam, mas os valores que deveriam aparecer nas Celulas K11 - M11 - o11 - P11 - Q11(Em Vermelho)

Na linhas: 33 em amarelo estão as informações que preciso que apareçam, mas os valores que deveriam aparecer nas Celulas K33 - M33 - o33 - P33 - Q33(Em Vermelho)

Não aparecem porque as linhas de 12 a 32 estão escondidas pelo filtro.

A>>> 2ª Planilha ai no 4Shared não esta Filtrada, e observe que nas mesmas linhas, referidas acima, só por não estar filtrada mostra os valores como deveriam.:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal ninguem:(:(

Pode ser com macro mesmo

Editado por TELEFONIA FIXA
Com Macro

Compartilhar este post

Link para o post
Olá TELEFONIA FIXA