Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Proliant ML110 Server


Thraug

Posts recomendados

Pessoal, meu primeiro post, e meio que desesperado!

Comprei um HP Proliant ML110 G7, e ele vem sem nenhum HD/SSD, então comprei tambem um SSD para por nele. ok!

Problema e o seguinte, este server vem com um tipo de hotswap e uns drive bay tipo esse no link: http://vatgia.com/raovat_pictures/1l/larger_gvs1310611196.JPG

Bom, na verdade acho que esse bay e so pra encher espaco, ja que o tray nao me aparenta ter como instalar nenhum tipo de HD/SSD sem ter que cortar alguns cantos pra entrar o HD e poder parafusar no tray.

Esses tray deslisam na Bay onde vai os DH/SSd e la no fundo tem os plug que encaixa certinho nos conectores dos HD/SSD.

Se alguem souber o que devo fazer sobre isso eu agradeceria muito, pois estou com o SSD pendurado la dentro usando um conector SATA extra na placa-mãe pra poder fazer meus testes, porém quero usar a maquina da maneira certa, e nao fica nessa gambiarra que arrumei so pra poder usar o server pra meus testes ate eu poder isntalar o HD/SSd da maneira correta!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...