Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor? Samsung ou LG


edneiapenha

Posts recomendados

Olá galera, estou em dúvida de qual notebook comprar... Alguns colegas me recomendaram e fiz algumas pesquisas na internet, mas ainda estou meio perdida. Eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher um notebook. Estou em dúvida entre esses dois (links abaixo).

Notebook Samsung 305E4A-AD1 :

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-305E4A-AD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-829446.html?utm_source=uolshopping&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=uolshopping_XML-_-INFO-_-Comparador-_-297716

Noteboook LG S430:

http://www.submarino.com.br/produto/10/24075668/notebook+lg+s430+c/intel+core+i5+2%C2%AAg+4gb+500gb+led+14+w7+premium?menuId=697#

Gostaria muito da ajuda de vocês, pois meus colegas me recomendaram essas duas máquinas afirmando que as ambas serviriam perfeitamente para o meu trabalho, porém não sei qual das duas escolher.

Aguardo ansiosamente a opinião de vocês =D

Alguém poderia me ajudar? Realizei a compra dos dois no boleto e preciso pagar amanhã... Assim que eu concluí a compra, ambos subiram de preço! Quase 200 reais de diferença! Me ajudem por favor...

Obrgada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei no site da LG, é uma nova linha, mas não é lançamento. Minha dúvida maior é por causa das marcas: eu confio mais no Samsung enquanto marca de computador, porém confio mais na intel quando se trata de processador. A placa do samsung não é dedicada, mas tive informações de que ela roda jogos melhor que a HD 300 da intel... Por isso a dúvida =X

A diferença de preço é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da Intel HD 3000 não ser lá tão ruim, eu iria imediatamente no Samsung. A placa de vídeo dele dá um bom banho na integrada da Intel e isso pode ser útil em muitas situações.

Em testes a VGA do Samsung geralmente fica no nível da GeForce GT 520M. Não é grande coisa, mas é certamente um avanço grande em relação as Intel HD.

Sabe o que acho quando você compra um processador forte como um i5 e tem que usar a placa de vídeo integrada da Intel? Dá um sabor amargo no computador, sensação de que é desequilibrado: Rápido para programas, precário na parte de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que uso vai fazer da máquina? Se não incluir jogos (ou incluir aqueles do Facebook), vai de LG que é muito mais máquina.

Isso de ser "Precário" na parte de vídeo como disse o Yuritebu é verdade, mas pode ser mal interpretado. O sentido de "vídeo" que ele disse são "games", tipo, tu não vai conseguir rodar os jogos atuais com qualidade, porém, pra qualquer outra coisa, como assistir um vídeo full HD ligado a uma TV pela saida HDMI não será problema algum, editar no Photoshop também não, nem no Corel, nem mesmo editar alguns vídeos com o Sony Vegas, Adobe Premiere e por ai vai, essa placa aguenta bem, o problema são os jogos novos mesmo.

O processador do LG é bem superior ao do Samsung e se pensa numa máquina para o dia-a-dia e trabalho com office pra bastante tempo é do LG, nessa comparação, que estamos falando.

Quanto a marca, fique tranquila, minha mãe tem um LG a mais de 3 anos e até agora nenhum problema, 100% operacional.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...