Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar tamanho do arquivo de vídeo


Posts recomendados

Baixei alguns videos no formato FLV, ocorre que todos os videos baixados do site estão vindo com o tamanho de 2Gb quando na verdade cada vídeo tem 70mb. Acho que se trata de um medida de proteção do site para os vídeos não sejam baixados. Alguém sabe como eu faço para que o arquivo volte a ter o seu tamanho normal???

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vídeos desse site sempre foram de 70mb, sempre baixei varios videos, e todos no formato flv. Ocorre que o site para dificultar esse procedimento fez com que um arquivo de 70mb seja visto pelo sistema operacional como de 2gb, mesmo tendo as mesmas configurações de som e imagem. Quando estou fazendo o download o programa informa que eu estou baixando um arquivo de 2gb, no entanto, quando chega a 70mb o arquivo esta completo, todavia, no HD ele continua ocupando um espaço de 2gb, inclusive tal arquivo continuará ocupando 2gb de espaço em qq outro dispositivo como pendrive ou hd externo.

Nunda vi uma coisa dessas antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...