Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar resoluções maiores em Radeons...


jonasn

Posts recomendados

Em primeiro lugar, se estiver postando no setor errado, por favor, me informem antes de apagar.

Olá! Bom, direto ao ponto. Possuía um PC com nVidia. Uma GeForce 9600GT, e apesar de não ser uma placa tão poderosa, eu gostava de usar resoluções acima de 1080p, pois uso um televisor 47'' e ficava melhor pra ler, jogar e outras coisas. Recentemente adquiri este computador da assinatura, e desde então tenho tido problemas para usar resoluções maiores do que a normal na minha Radeon.

Vamos às perguntas:

1) Existe uma maneira de emular/simular resoluções maiores no caso das Radeons?

2) O fato de que só consigo utilizar 1080p está ligado ao televisor ou a placa de vídeo? Porque a nVidia nunca se importou se eu estava utilizando monitor 1080p nativo ou não.

Obs: O método EDID não funcionou, fiz tudo certo, e o monitor acusou EDID Override, mas ainda não pude acessar a resolução desejada. Nenhum outro método parece funcionar.

Gostaria de usar todo o potencial da minha placa, e peço encarecidamente que alguém me ajude!! Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...