Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som Cmedia On-board!


Visitante

Posts recomendados

Como instalo a minha pl.som on-board (a da ASUS) no RED HAT 7.x.

Onde pego os drivers coreetos da minha placa (CMedia 8 e alguma coisa) vocês q usam asus podem dizer com certeza onde pego e como instalo. se puder me explicar e ou ajudar ficarei grato.

e aproveitado o topico, onde eu posso fazer o download (tudo em um pacoe) do Gnome 2.6. mai como já citei tudo em um arquivo, todos os pacotes (não tenho paciencia de pegar um por um) ou o KDE o mais recente (não me lembro a versão agora), mas do mesmo jeito do gnome, tudo em um só pacote. :tantan:

Agradeço desde Já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém :blink: é q essa frescura já ta mi irritando i muito :######: (qundo consegi fazer a mer#@ do modem intel pegar d vez o som tá com frescura) eu uso o RED HAT 7.1 se poderem me ajudar agradeço (as placas asus usa esse sistema da CMedia tch, emtaum todos q usam linux em uma asus podem ter uma ideia q por#$ é essi no meu distro.

obs. já tentei usar os comandos make menuconfig, make modules, make modules_install e nada esses são os comandos do driver me ajudem pelo amor de DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...