Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eco10

Qual É melhor?

Recommended Posts

Galera estou com uma grande dúvida a respeito de 4 placas de video para NOTEBOOK's que são:

Geforce GT540M (2 GB DEDICADO )

RADEON HD 6470M (1 GB DEDICADO )

RADEON HD 6770MS e RADEON HD 7690M (2 GB DEDICADO )

seguinte a 6770MS e a 7690M pelo que pesquisei parece ser a mesma placa de video com nome renomeado mais não sei ao certo.

minha grande dúvida é a seguinte qual dessas ea melhor placa de video?

obs: estou procurando um notebook e fiquei em dúvida em relação a placa de video deles, quero que rode battlefield 3.

Se alguem tiver alguma sugestão em relação a NOTEBOOK por favor comente.

posso gastar até 3300.

aguardo.. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se tu tem até R$ 3.300, dá uma olhada no LG A530 T7676, ele custa nessa faixa de preço em diversas lojas.

É uma versão mais nova do meu notebook (que tá na assinatura), já com processador Sandy Bridge e com uma GT 555M 2GB.

Pra efeitos de comparação, eu estou rodando a VGA do meu notebook (uma GT 425M) com os mesmos clocks da GT 550M, e ele encara o Battlefield 3 na boa, em 1280x720, com vários detalhes no ultra, só mesmo as sombras e objetos no médio, e anti-aliasing desligado. Assim consigo manter jogável na casa dos 30FPS, um pouco mais, um pouco menos dependendo da parte do jogo. Mas pra um notebook tá OK! E, como a GT 555M tem uns 10% a mais de desempenho que a GT 550M, espere resultados melhores.

É um bom notebook, tela 15.6" Full HD micropolarizada pra 3D (o efeito é ativado via software), leitor de Blu-Ray, teclado numérico, leitor fingerprint, etc, e esse novo modelo já vem com USB 3.0. O grande pecado é um notebook desse naipe vir com HDD de 5400RPM... Estrangula o desempenho isso. O meu eu coloquei um de 7200RPM, não é como um SSD, mas já foi notória a melhora.

Acredito ser o melhor custo-benefício nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu tem até R$ 3.300, dá uma olhada no LG A530 T7676, ele custa nessa faixa de preço em diversas lojas.

É uma versão mais nova do meu notebook (que tá na assinatura), já com processador Sandy Bridge e com uma GT 555M 2GB.

Pra efeitos de comparação, eu estou rodando a VGA do meu notebook (uma GT 425M) com os mesmos clocks da GT 550M, e ele encara o Battlefield 3 na boa, em 1280x720, com vários detalhes no ultra, só mesmo as sombras e objetos no médio, e anti-aliasing desligado. Assim consigo manter jogável na casa dos 30FPS, um pouco mais, um pouco menos dependendo da parte do jogo. Mas pra um notebook tá OK! E, como a GT 555M tem uns 10% a mais de desempenho que a GT 550M, espere resultados melhores.

É um bom notebook, tela 15.6" Full HD micropolarizada pra 3D (o efeito é ativado via software), leitor de Blu-Ray, teclado numérico, leitor fingerprint, etc, e esse novo modelo já vem com USB 3.0. O grande pecado é um notebook desse naipe vir com HDD de 5400RPM... Estrangula o desempenho isso. O meu eu coloquei um de 7200RPM, não é como um SSD, mas já foi notória a melhora.

Acredito ser o melhor custo-benefício nessa faixa de preço.

valeu Jumbo747 vou dar uma olhada a respeito desse LG então.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia. alguém saberia se posso rodar sistemas x32 encarando o prejuízo da memória ram nesses aparelhos? se existem drivers compatíveis também? desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia. alguém saberia se posso rodar sistemas x32 encarando o prejuízo da memória ram nesses aparelhos? se existem drivers compatíveis também? desde já obrigado.

Se não me engano você pode rodar a diferença é que o de 32 bits não vai usar tanta memoria ram e o de 32 bits tambem tem mais facilidade de invasão de virus. Se o seu computador tiver um sistema de 64 bits ele ira rodar o 32 tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais