Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafasilva1

Hp 4190 us

Recommended Posts

Ola Pessoal... tenho o notebook hp dv7 4190us ... muito boa a maquina..

o unico defeito é esquentar realmente demais..

dando uma lida, vi que atualizar a bios desse note poderia dar uma sanada no problema ...

estou pensando em mandar limpa-lo e trocar a pasta termica tb !!

tenho tres duvidas:

1o: ele veio com o windows7 home premium (obviamente original) .. quando digito recovery em pesquisar, tem a opcao Recovery Media Creation.. seria essa a opcao pra criar dvds para então poder formata-lo e o computador ficar igual como veio de fabrica ??

2o: como faco para salvar somente os drivers caso eu queira formata-lo e nao instalar o monte de programas q a hp disponibiliza ??

3o: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?sw_lang=pt&cc=us&dlc=en&lc=en&os=4063&product=4308517#N758

seria esse o site com os drivers mais atualizados, inclusive o da bios ali ??

desculpem-me pelas perguntas estão iniciantes, mas nunca fucei em notebooks e nao pretendo estragar esse e nem perder meu windows com serial original..

abraços, Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais