Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 4190 us


rafasilva1

Posts recomendados

Ola Pessoal... tenho o notebook hp dv7 4190us ... muito boa a maquina..

o unico defeito é esquentar realmente demais..

dando uma lida, vi que atualizar a bios desse note poderia dar uma sanada no problema ...

estou pensando em mandar limpa-lo e trocar a pasta termica tb !!

tenho tres duvidas:

1o: ele veio com o windows7 home premium (obviamente original) .. quando digito recovery em pesquisar, tem a opcao Recovery Media Creation.. seria essa a opcao pra criar dvds para então poder formata-lo e o computador ficar igual como veio de fabrica ??

2o: como faco para salvar somente os drivers caso eu queira formata-lo e nao instalar o monte de programas q a hp disponibiliza ??

3o: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?sw_lang=pt&cc=us&dlc=en&lc=en&os=4063&product=4308517#N758

seria esse o site com os drivers mais atualizados, inclusive o da bios ali ??

desculpem-me pelas perguntas estão iniciantes, mas nunca fucei em notebooks e nao pretendo estragar esse e nem perder meu windows com serial original..

abraços, Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...