Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo usb samsung M2 500gb não reconhecido M500UAB


zherow

Posts recomendados

Pessoal,

Ola eu to com um hd desse q nao ta mais sendo reconhecido e tenho mtos arquivos importantes nele daí planejo tirar ele do case e ligar direto no sata....

Alguem ja conseguiu fazer isso? Por favor me da uma dica!

Postei a duvida no outro topico de um colega disse q o usb era "chumbado"(soldado) mas nao tenho certeza.

Preciso descobrir como abrir a case, mas não tem parafuso...

Ou outra...alguém conhece algum profissional q tenha como recuperar os arquivos?

É **** tenho ele a menos de 6meses e ja foi pro saco...não carrego ele pra lugar nenhum, só deixo meus arquivos nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega vou aproveitar o seu gancho e perguntar se alguem ja tentou formatar o HD que vem dentro do decoder GVT,,,o micro reconhece porém não mostra nada,,,,,não consigo formata lo acessá lo nada alguém pode me ajudar Haaa tem um do HD da Sky tbém...mesmo problema!

Pessoal,

Ola eu to com um hd desse q nao ta mais sendo reconhecido e tenho mtos arquivos importantes nele daí planejo tirar ele do case e ligar direto no sata....

Alguem ja conseguiu fazer isso? Por favor me da uma dica!

Postei a duvida no outro topico de um colega disse q o usb era "chumbado"(soldado) mas nao tenho certeza.

Preciso descobrir como abrir a case, mas não tem parafuso...

Ou outra...alguém conhece algum profissional q tenha como recuperar os arquivos?

É **** tenho ele a menos de 6meses e ja foi pro saco...não carrego ele pra lugar nenhum, só deixo meus arquivos nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...