Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
01Sandro

Dificuldade de instalação de app no Iphone

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com dificuldade de instalar aplicativos da app store diretamente no iphone, antes funcionava normalmente, mas agora ele parou, só consigo instalar através do itunes. Quando vou instalar pelo iphone, o aplicativo fica em estado de "aguardando" e não instala, aí tenho que entrar no itunes e baixa-lo. Alguém sabe como resolver?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobriu a solução? estou passando pela mesma coisa... :angry:

-x-x-x-x UPDATE -x-x-x-x-

olha .. consegui resolver, achei na internet que poderia ser algum download de podcast impedindo o download/atualização dos apps.. e foi verdade, tinha 1 download de podcast no app "iTunes Store" que apaguei e ficou ok :) espero ajudar

Editado por cbacelar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é isso mesmo , quem esta tendo este problema como eu já tive , vá em vídeos , podcasts , loja , e pause ou apague o podcast que você estiver baixando .

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro,

Isso já aconteceu comigo, só resolvi restaurando as configurações originais do aparelho.

Em seguida, você restaura todos seus aplicativos no itunes, pra isso, faça um backup antes.

Nictec

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais