Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rcojr

Emular mais 1 GB de RAM para o windows 7

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, eu queria jogar Test Drive Unlimited 2 e o jogo toda vez que eu rodava ele, dá um erro sem nome, depois de procurar muito no google, eu descobri que o jogo só roda se a pessoa tiver 2gb ou +, alguém sabe se tem algum jeito do Win7 pensar que tem 2gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o seguinte pessoal, eu queria jogar Test Drive Unlimited 2 e o jogo toda vez que eu rodava ele, dá um erro sem nome, depois de procurar muito no google, eu descobri que o jogo só roda se a pessoa tiver 2gb ou +, alguém sabe se tem algum jeito do Win7 pensar que tem 2gb?

creio eu que seja impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz , compra mais um pente de memoria, que resolverá o seu problema.... memoria DDR2 e DDR3 são baratas.....Um pente de 2gb custa no maximo R$ 50,00, alias se for DDR3 com R$ 50,00 da para comprar 4gb...Não compensa o sofrimento... Outra coisa, não adianta querer rodar um jogo que exige mais do que 1GB de ram tendo uma placa de video fraca ou muito antiga..... o jogo irá ficar lento do mesmo jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais