Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedromorel

PC fica apitando ao ligar vários bips

Recommended Posts

meu pc fica apitando ao ligar são vário bips e não para pensei até em contar mas cansei quando passou dos 30... cada bip tem mais ou menos a distancia de 2 segundos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 bips curtos: Falha Geral: Não foi possível iniciar o computador. Este problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

C3 Tech 600 reais

Intel G31

2x2gb dual 800 kingston

c2d e8200 stock

gt240

hd 250

O problema de fica com os bips e não ligar parou , mas agora toda vez que eu desligo o pc e ligo de novo ele não liga , e só liga na segunda vez pedindo para fazer uma restauração. E com isso ele deletas algumas coisas minhas e desinstala uns programas que tenho que sempre ficar instalando pois uso diariamente

Compartilhar este post

Link para o post
C3 Tech 600 reais

Intel G31

2x2gb dual 800 kingston

c2d e8200 stock

gt240

hd 250

O problema de fica com os bips e não ligar parou , mas agora toda vez que eu desligo o pc e ligo de novo ele não liga , e só liga na segunda vez pedindo para fazer uma restauração. E com isso ele deletas algumas coisas minhas e desinstala uns programas que tenho que sempre ficar instalando pois uso diariamente

Retira sua placa de vídeo e utilize a onboard, depois poste o resultado e veja.

Quanto aos programas, pode ser Windows corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais