Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darius XXX

Notebook Gamer - ASUS, Alienware, Avell

Recommended Posts

Boa dia!

Recentemente estou a procura de um notebook que tenha um bom desempenho para games e recursos gráficos em geral (modelagem e renderização 3D, manipulação de imagens e videos, etc..).

Depois de fazer algumas pesquisas, encontrei uma gama de produtos que me agradaram, mas ainda há muita dúvida.. em relação a marcas principalmente..

Vamos la aos modelos:

ASUS

Notebook Asus ROG G74SX-XT1 - Core i7-2630QM / 12Gb RAM / HD 500Gb / VGA 3Gb / Blu-Ray / Tela 17,3"

http://www.multistock.com.br/notebook-asus-rog-g74sx-xt1-core-i7-2630qm-12gb-ram-hd-500gb-vga-3gb-blu-ray-tela-17-3-p6728/

Notebook Asus G53SX-TH71 - Core i7-2670QM / 8Gb RAM / HD 640Gb / VGA 2Gb / Blu-Ray / Tela 15,6"

http://www.multistock.com.br/notebook-asus-g53sx-th71-core-i7-2670qm-8gb-ram-hd-640gb-vga-2gb-blu-ray-tela-15-6-p7761/

Notebook Asus G73SW-XT1 - Core i7-2,0GHz / 8Gb RAM / HD 500Gb / VGA 1.5Gb / Blu-Ray / Tela 17,3"

http://www.multistock.com.br/notebook-asus-g73sw-xt1-core-i7-2-0ghz-8gb-ram-hd-500gb-vga-1.5gb-blu-ray-tela-17-3-p5182/

As principais diferenças nesses modelos são as placas de video (GeForce GTX 560M com 3Gb ded., NVIDIA GeForce GTX 560M com 2gb ded. e NVIDIA GeForce GTX 460M 1.5GB ded.) e memória ram (12gb, 8gb e 8gb) e o tamanho da tela (17.3 em dois modelos e 15.6 no outro) ..

Outras coisas como tamanho do HD e teclado retroiluminado não fazem diferença pra mim.. nem vou cita-los.

Á duvida é, há uma grande diferença de performance das placas de video? Acredito que a GTX 460m seja uma versão anterior da 560m, mas ela perde muito pra 560m? A diferença de 2gb para 3gb de memória dedicada vai fazer muita diferença tb?

ALIENWARE

M17X R3 - SERIE 1 - I7 2670 3.1 GHz - Led 17" 900p - GTX 460M 1.5GB - 500GB - RAM 8G - DVD.RW

http://www.upmidias.com.br/prd/_M17.html

M14X R3 - SERIE 3 - I7 2670 3.1 GHz - Led 14" 900p - GT 555 3GB - 750GB - RAM 16G - DVD.RW

http://www.upmidias.com.br/prd/_M14.html

Bom, alienware é uma coisa de louco né.. nem vou comentar do design hehe , enfim, esse foi o lugar mais barato que achei esses notebooks, é uma loja de Araraquara - SP.

A dúvida desses modelos é: essa GT 555 3gb é equivalente a GTX 460m? chega perto ? Em comparação com os ASUS, que tem tela fullhd, esses alienwares não são fullhd. E a RAM, 16g realmente vai fazer diferença ou é exagero? E outra, esses modelos não tem leito blu ray.. teria q comprar um externo, deve ta na faixa de uns 300 reais..

AVELL

Titanium G1520 D1HJ/BD - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz - 8 GB RAM - Tela 15.6 FullHD - nVIDIA® GeForce GTX 670M 1.5gb

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1520-D1HJ-BD

FullRange G1720 D1HJ/BD - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz - 8GB RAM - Tela 17.3 FullHD - nVIDIA® GeForce GTX 670M 1.5gb

http://www.avell.com.br/produto/Avell-FullRange-G1720-D1HJ-BD

Essa marca Avell eu não conhecia, li a respeito e parece ser confiavel e boa.. confere?

Os preços são melhores também e eles ja vem com a nova linha das placas de video, a diferença de performance em relação a linha anterior é grande? também vem com tela fullhd e bluray.

A diferença entre os dois modelos é o tamanho da tela.. ainda não sei se vale a pena tela 17.. Alem de 3 Anos de garantia que é muito interessante..

Resumindo esses são os modelos que achei interessantes.. se quiserem sugerir outros na mesma faixa de preço ficaria muito feliz.

Quero reunir opiniões que me ajudem a decidir minha compra. Quem puder comentar vai ajudar muito, Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra notebook de alto desempenho eu recomendo os Avell, sim, to usando esse meu a 2 meses e até agora 1000 maravilhas :D

Claro que ASUS e Alienware são marcas renomadas que não vão te decepcionar também, mas tem um problema, desses modelos ai que tu postou nenhum é "BR", ou seja, nada de garantia do fabricante, apenas garantia da loja, e na boa, eu não confio. foi esse um dos principais motivos de ter comprado essa máquina, e a loja deles também fica a 100 metros de casa - ahuahuahua - mas em fim, pelo hardware também, o mais recente ai são os da Avell.

Tu ta com muita pressa pra comprar esses notebooks? A Intel já anunciou que dia 29/04 disponibilizará os processadores i7 Quad-Core da linha Ivy Bridge, os quais prometem um bom ganho de performance, e como a Avell possui linha de montagem em Joinville, não duvido nada que assim que lançarem eles atualizem a linha toda com esses modelos, então acho valido aguardar mais um pouco antes de comprar um notebook caro desse.

#FicaDica - auhahuahu - Mas entre os citados o que mais me agradou foi Titanium G1520 D1HJ/BD

Agora respondendo as outras perguntas:

1 - Sim, a GTX 560M é a evolução da GTX 460M, tanto no nome quanto em arquitetura, a GTX 460M é bem gastona, modelos com ela terão a bateria sugada, literalmente, não vai durar muito. A GTX 560M tem melhor desempenho bruto e é mais eficiente também.

2 - Não, a GT 555M não ganha da GTX 460M, pelo nome mesmo tu pode ver que já há diferença ai, uma é "GT" somente e a outra é "GTX", esse "X" ai informa ser segmento high-end, enquanto a outra é mid-end. Não que a GT 555M seja ruim, pelo contrário, da pra se divertir bastante com ela, mas ta mais pra um gamer intermediário, assim como é a proposta dessa placa, do que pra um gamer avançado.

3 - Era pra responder sobre os Avell, mas ja fiz isso antes né? Pode confiar cara, a máquina é ótima. E superaquecimento não passa nem perto, é o maior cooler de notebook que eu ja vi - auhhuaua - Jogando Battlefield 3 por mais de 3 horas a temperatura da GPU não passou de 83º e o da CPU não chegou a 75º.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
A garantia Asus é 2 anos Internacional para quem não sabe.

Onde ta escrito isso?

Até onde eu saiba ela só cobre modelos trazidos de fora mas que são revendidos por autorizadas aqui, e não notebooks que não existem no Brasil, e na boa, nunca vi varejista algum vendendo nenhum modelo desses ASUS ai.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tirei nenhuma foto, mas comprei um ASUS ROG, que agora não lembro o modelo exato, nos EUA, através de um amigo, veio na caixa lacrado, era um i7 740QM + Radeon HD 5870, de 17.3", mas eu o vendi sem usar, e na caixa não vinha nada disso escrito não, olha que até procurei na nota fiscal, e la dizia que a garantia era pra todo território estadunidense, e que fora dele não valia. Isso já faz uns 2 anos, mas creio que a política não tenha mudado...

Quanto a essa loja ai que tu falou, ela não é representante oficial da marca não, ela importa LEGALMENTE os produtos e revende, é uma revenda, e não uma "representante". E ela faz isso com todas as outras marcas que constam no site. A garantia oferecida por ela é concedida por ela própria e não pela fábrica. Isso quem me disse foi um próprio vendedor de lá, via e-mail.

Os varejistas daqui não vendem notebooks assim porque a empresa nem se preocupa em enviar essas máquinas pra cá, e gananciosos como são, tais empresas jogam o preço do notebook la em cima, e somado ao imposto fica impraticável a venda desses modelos nas grandes redes varejistas.

Compartilhar este post

Link para o post

FullRange G1720 D1HJ/BD

Eu pegaria um Avell com as novas GTXs, mesmo achando este notebook bem esquisitinho, opinião própria nada contra.

Alias notebook gamer é de GTX5xxm pra cima, GPU classe 2 nunca, no caso a GT555m.

O mais estranho é que so a Avell ta trabalhando com as novas GPUs da Nvidia.

Enfim, como o amigo ai disse, espera mais um pouco e pega um notebook TOP tanto em GPU quanto em CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

A Avell só terá peças pra montar os notebooks depois do dia 20 de Abril, ou seja, se comprar o notebook com GTX 670M, ele vai ser entregue la pra começo de Maio.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pra notebook de alto desempenho eu recomendo os Avell, sim, to usando esse meu a 2 meses e até agora 1000 maravilhas :D

Claro que ASUS e Alienware são marcas renomadas que não vão te decepcionar também, mas tem um problema, desses modelos ai que tu postou nenhum é "BR", ou seja, nada de garantia do fabricante, apenas garantia da loja, e na boa, eu não confio. No Avell tu terá 3 anos de garantia, foi esse um dos principais motivos de ter comprado essa máquina, e a loja deles também fica a 100 metros de casa - ahuahuahua - mas em fim, pelo hardware também, o mais recente ai são os da Avell.

Tu ta com muita pressa pra comprar esses notebooks? A Intel já anunciou que dia 29/04 disponibilizará os processadores i7 Quad-Core da linha Ivy Bridge, os quais prometem um bom ganho de performance, e como a Avell possui linha de montagem em Joinville, não duvido nada que assim que lançarem eles atualizem a linha toda com esses modelos, então acho valido aguardar mais um pouco antes de comprar um notebook caro desse.

#FicaDica - auhahuahu - Mas entre os citados o que mais me agradou foi Titanium G1520 D1HJ/BD

Agora respondendo as outras perguntas:

1 - Sim, a GTX 560M é a evolução da GTX 460M, tanto no nome quanto em arquitetura, a GTX 460M é bem gastona, modelos com ela terão a bateria sugada, literalmente, não vai durar muito. A GTX 560M tem melhor desempenho bruto e é mais eficiente também.

2 - Não, a GT 555M não ganha da GTX 460M, pelo nome mesmo tu pode ver que já há diferença ai, uma é "GT" somente e a outra é "GTX", esse "X" ai informa ser segmento high-end, enquanto a outra é mid-end. Não que a GT 555M seja ruim, pelo contrário, da pra se divertir bastante com ela, mas ta mais pra um gamer intermediário, assim como é a proposta dessa placa, do que pra um gamer avançado.

3 - Era pra responder sobre os Avell, mas ja fiz isso antes né? Pode confiar cara, a máquina é ótima. E superaquecimento não passa nem perto, é o maior cooler de notebook que eu ja vi - auhhuaua - Jogando Battlefield 3 por mais de 3 horas a temperatura da GPU não passou de 83º e o da CPU não chegou a 75º.

falou <o.

xD

Cara, muito obrigado pela resposta! Sanou muitas dúvidas minhas.. Realmente a garantia é algo que ta pesando bastante, principalmente pelos 3 anos que a avell oferece.

Você acha que vale a pena então esperar esse lancamento dessa linha nova de processadores ai?

Valeu pelos esclarecimentos sobre as placas de video! Só uma pergunta, qual modelo é o seu note?

FullRange G1720 D1HJ/BD

Eu pegaria um Avell com as novas GTXs, mesmo achando este notebook bem esquisitinho, opinião própria nada contra.

Alias notebook gamer é de GTX5xxm pra cima, GPU classe 2 nunca, no caso a GT555m.

O mais estranho é que so a Avell ta trabalhando com as novas GPUs da Nvidia.

Enfim, como o amigo ai disse, espera mais um pouco e pega um notebook TOP tanto em GPU quanto em CPU.

É cara, eles não são estão chamativos visualmente como os concorrentes, mas acho que o importante é o hardware né.. Não ligo muito pro exterior do note.

E sobre as novas GPUs, por enquanto só achei a Avell que já esta trabalhando com elas no Brasil tb rs

Valeu por responder!

Pessoal, estava dando uma olhada e encontrei SIGA AS REGRAS DO SETOR um modelo que gostei, da marca MSI.

MSI GT683DX 840US

Intel Core i7-2670QM (2.2Ghz Turbo Boost 3.1Ghz)

15,6" Full HD LED Matte

nVidia GeForce GTX 570M 1.5GB GDDR5 VRAM

12GB DDR3 1333MHz

750GB 7200rpm SATA

8X DVDRW Super Multi Drive

802.11b/g/N Wireless

Bluetooth 3.0

USB 3.0 x2

720P HD webcam

Dynaudio Premium Sound

Valor: R$ 4.787,00

O complicado é que esta meio caro, e eles só parcelam em 3x..

O site é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que você citou eu iria de Alienware, um gosto pessoal meu. Estou aguardando a Dell Brasil começar a comercializar a versão MX14 ou MX15 para que eu possa comprar um deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, muito obrigado pela resposta! Sanou muitas dúvidas minhas.. Realmente a garantia é algo que ta pesando bastante, principalmente pelos 3 anos que a avell oferece.

Você acha que vale a pena então esperar esse lancamento dessa linha nova de processadores ai?

Cara acho que sempre vale a pena esperar quando se falta pouco tempo e o lançamento ja foi anunciado, é besteira gastar dinheiro agora, pelo menos ao meu ver...

Valeu pelos esclarecimentos sobre as placas de video! Só uma pergunta, qual modelo é o seu note?

O modelo do meu notebook ta na minha assinatura :D

É cara, eles não são estão chamativos visualmente como os concorrentes, mas acho que o importante é o hardware né.. Não ligo muito pro exterior do note.

E sobre as novas GPUs, por enquanto só achei a Avell que já esta trabalhando com elas no Brasil tb rs

Valeu por responder!

É aquilo que falei, a Avell ta anunciando, mas se tu ligar la vai ver que só vão começar a montar os notebooks depois do dia 20 desse mês.

Pessoal, estava dando uma olhada e encontrei no site da Micr0W@y um modelo que gostei, da marca MSI.

MSI GT683DX 840US

Intel Core i7-2670QM (2.2Ghz Turbo Boost 3.1Ghz)

15,6" Full HD LED Matte

nVidia GeForce GTX 570M 1.5GB GDDR5 VRAM

12GB DDR3 1333MHz

750GB 7200rpm SATA

8X DVDRW Super Multi Drive

802.11b/g/N Wireless

Bluetooth 3.0

USB 3.0 x2

720P HD webcam

Dynaudio Premium Sound

Valor: R$ 4.787,00

O complicado é que esta meio caro, e eles só parcelam em 3x..

O site é confiavel?

Então cara, a configuração é boa mas o preço ta salgado demais. Eu não pagaria. Quanto a confiança do site, creio que não há problemas, essa loja está no mercado faz tempo... De uma olhada no www.reclameaqui.com.br e pesquise sobre a loja.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Boa dia!

Recentemente estou a procura de um notebook que tenha um bom desempenho para games e recursos gráficos em geral (modelagem e renderização 3D, manipulação de imagens e videos, etc..).

Depois de fazer algumas pesquisas, encontrei uma gama de produtos que me agradaram, mas ainda há muita dúvida.. em relação a marcas principalmente..

Vamos la aos modelos:

AVELL

Titanium G1520 D1HJ/BD - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz - 8 GB RAM - Tela 15.6 FullHD - nVIDIA® GeForce GTX 670M 1.5gb

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1520-D1HJ-BD

FullRange G1720 D1HJ/BD - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz - 8GB RAM - Tela 17.3 FullHD - nVIDIA® GeForce GTX 670M 1.5gb

http://www.avell.com.br/produto/Avell-FullRange-G1720-D1HJ-BD

Essa marca Avell eu não conhecia, li a respeito e parece ser confiavel e boa.. confere?

Os preços são melhores também e eles ja vem com a nova linha das placas de video, a diferença de performance em relação a linha anterior é grande? também vem com tela fullhd e bluray.

A diferença entre os dois modelos é o tamanho da tela.. ainda não sei se vale a pena tela 17.. Alem de 3 Anos de garantia que é muito interessante..

Resumindo esses são os modelos que achei interessantes.. se quiserem sugerir outros na mesma faixa de preço ficaria muito feliz.

Quero reunir opiniões que me ajudem a decidir minha compra. Quem puder comentar vai ajudar muito, Obrigado!!

Recomendo os Avell, tenho dois na família, o da assinatura e meu pai tem o T8130, antecessor do G15xx. São equipamentos de qualidade.

Comparando com os outros de sua relação, eles tem melhor configuração, placa de vídeo mais nova e poderosa. A GTX 560M, segunda mais forte das suas opções perde para as GTX 570M, algo entre 10% e a nova GTX 670M são de 10 a 15% superiores as 570M, as GTX 670 devem ser uns 20 a 25% superiores a GTX 560M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, resolvi resumir os modelos então, deixando de lado os tela 17!

Ficou assim:

Notebook Asus G53SX-TH71

Core i7-2670QM / HD 640Gb / Blu-Ray / Tela 15,6" NVIDIA GeForce GTX 560M 2gb / 8Gb RAM

http://www.multistock.com.br/noteboo...la-15-6-p7761/

Por: R$ 3.867,88

Ou R$ 4.834,90 em 10× de R$ 483,49

ALIENWARE M14X R3 - SERIE 3

I7 2670 3.1 GHz - Led 14" 900p - GT 555 3GB - 750GB - RAM 16G - DVD.RW

http://www.upmidias.com.br/prd/_M14.html

Por: R$ 4590,00 a vista - NÃO SEI PARCELADO

AVELL Titanium G1520 D1HJ/BD

Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz - 8 GB RAM - Tela 15.6 FullHD - nVIDIA® GeForce GTX 670M 1.5gb - Blu-Ray

http://www.avell.com.br/produto/Avel...-G1520-D1HJ-BD

Por: R$ 3.959,10

Ou em 10x de R$ 439,90 - R$ 4.399,00

Dos que você citou eu iria de Alienware, um gosto pessoal meu. Estou aguardando a Dell Brasil começar a comercializar a versão MX14 ou MX15 para que eu possa comprar um deles.

Puts cara, mas tem alguma previsão deles começarem vender no brasil oficialmente?

Cara acho que sempre vale a pena esperar quando se falta pouco tempo e o lançamento ja foi anunciado, é besteira gastar dinheiro agora, pelo menos ao meu ver...

É, melhor esperar até o fim do mes então né? Acho que irei fazer isso mesmo :)

O modelo do meu notebook ta na minha assinatura

Aah, mosquei haha mas ai, você consegue rodar que jogos nele e em que configuração?

Então cara, a configuração é boa mas o preço ta salgado demais. Eu não pagaria. Quanto a confiança do site, creio que não há problemas, essa loja está no mercado faz tempo... De uma olhada no www.reclameaqui.com.br e pesquise sobre a loja.

falou <o.

xD

É cara.. até tirei ele da lista.. parcelamento não é bom e ta caro demais hehe

Recomendo os Avell, tenho dois na família, o da assinatura e meu pai tem o T8130, antecessor do G15xx. São equipamentos de qualidade.

Comparando com os outros de sua relação, eles tem melhor configuração, placa de vídeo mais nova e poderosa. A GTX 560M, segunda mais forte das suas opções perde para as GTX 570M, algo entre 10% e a nova GTX 670M são de 10 a 15% superiores as 570M, as GTX 670 devem ser uns 20 a 25% superiores a GTX 560M.

Entendi cara é.. acho que vou deixar o Alienware de lado então, a GT 555 vai perder feio pras outras né..

Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Puts cara, mas tem alguma previsão deles começarem vender no brasil oficialmente?

A previsão é junho ou julho deste ano! Pelo menos esta era a previsão da última vez que entrei em contato com o pré-venda da Dell.

Compartilhar este post

Link para o post
A previsão é junho ou julho deste ano! Pelo menos esta era a previsão da última vez que entrei em contato com o pré-venda da Dell.

Vish.. mas acho que não consigo esperar até la não e tambem não é nada oficial né.. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o jogo mais pesado que rodei aqui foi o Battlefield 3.

Ve ai:

bf3hh.th.jpg

Sempre rodando acima dos 35 fps, mesmo com muitos efeitos especiais.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, o jogo mais pesado que rodei aqui foi o Battlefield 3.

Ve ai:

bf3hh.th.jpg

Sempre rodando acima dos 35 fps, mesmo com muitos efeitos especiais.

falou <o.

xD

Hmm, legal cara! E a bateria dura quanto mais ou menos, jogando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem várias pessoas que compraram da Upmidias e tem garantia sim, importado legalmente ele passa para teu nome pelo próprio site da Dell BR e tu tem 1 ano de garantia da Dell daqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Darius, não sei, nunca testei não, mas com o vídeo dedicado desligado, usando apenas internet e office o Windows marca 5 horas e meia mais ou menos.

falou <o.

xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde,

Estou procurando um note para jogos e trabalho também, achei a avell aqui no clubedohardware então venho avaliando sobre comprar uma maquina deles, tenho um desktop muito antigo e pretendo comprar um note que possa usar em casa e no trabalho, avaliando as opções que existem no mercado acabei chegando a uma conclusão, não totalmente formada ainda é claro, pois são muitas as opções. A situação é a seguinte, preciso de um notebook que não seja muito caro (caro para mim = menos de R$ 3.000,00) e que atenda as minhas expectativas em relação a jogos (sempre gostei de jogos de tiro como counter strike, e hoje temos call of duty e battlefield que são os que estou me baseando para escolher os componentes da minha maquina) enfim, trabalherei com muitas telas abertas então preciso de memória e processador para suportar essas telas no meu trabalho. vou colocar em tópicos para ficar menos confuso pois estou escrevendo do celular: =)

O produto que escolhi até o presente momento é esse:

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Gostei do design que vai servir muito bem para que eu possa usar no meu trabalho, ja que tem um visual simples.

*Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz - nunca gostei de comprar o computador mais top do mercado, até porque é sempre muito caro, avaliando as opções que temos no mercado cheguei ao site http://www.notebookcheck.net onde la encontrei avaliações e testes de peças, inclusive comparativos.

http://www.notebookcheck.net/Intel-Core-i5-2450M-Notebook-Processor.65510.0.html

como disse anteriormente acredito que esse processador já esta pra la de bom para os programas que temos no mercado, a tecnologia de hardware esta sempre muito a frente dos programas, alem de achar um bom preço.

*HD de 750 GB (5400rpm) - o padrão para notebook é sempre abaixo de um desktop - 5400rpm é a velocidade de leitura do hd o que é abaixo de 7200rpm para desktop, porém para notebook esta na média do mercado. 750gb é muito mais do que preciso ja que não armazeno muitos arquivos.

*Tela de 15.6" FullHD - led e full hd é padrão para ter um pc para jogos, se bem que tenho um ótimo monitor de 24 polegadas e em casa usarei o monitor para jogar.

*GeForce GTX 670M (1.5GB) - olhando os teses me pareceu uma ótima placa de video, e é muito interessante porque o notebook tem uma ótima ventilação, além de dual cooler para não haver superaquecimento. http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-670M.72197.0.html

*4 GB instalado Tipo de memória: DDR3 SDRAM 1333/1600MHz * - hj para o que eu preciso fazer em uma maquina não necessito de mais de 4gb de memória, alias ja acho um exagero. Repare tambem na frequencia que a memória trabalha, pois isso é muito importante, isso determina se essa memória será rapida ou lenta, não é a quantidade de memória que interessa para um gamer e sim a frequencia, é claro que pouca memoria pode prejudicar o desempenho tambem, mas como ja disse 4gb esta ótimo na minha opinião.

*- Expansível até 16 GB ( Sistema Operacional 32 bit tem uma limitação de memória de 2.8GB no hardware. Outros as limitações de aplicação pode ainda evitar o uso de toda a memória instalada. Windows 7 64bit é necessário para configurações de memória de 4GB ou acima. ) - isso é muito importante pois se precisar de mais memória é muito simples, pode comprar um pente de memória e expandir para 8 ou mesmo 12gb com limite de 16gb.

*Peso: 3.1 Kg acredito que 3kg não vai ser tão pesado para carregar. Isso tambem é muito importante para mim ja que precisarei leva-lo ao trabalho.

*Garantia de 3 anos, acho super importante ja que usarei para trabalho então tenho sempre que ter segurança do meu equipamento.

*Preciso entrar em contato com a Avell para saber se ja vem com windows 7 64bits e se posso retirar na loja aqui em sp.

Depois que comprar posto aqui a avaliação, mas me pareceu uma ótima opção para o meu caso.

Desculpe pela extensão do texto, mas ainda sim não coloquei tudo que eu queria para concluir. Ainda estou a procura e crei que comprarei meu notebook até no maximo amanhã.

espero ter ajudado ou levantado algumas questões importantes na hora da escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia. tive vendo os modelos da discussão e muitos me interessaram; todavia tenho uma dúvida. pretendo adquirir um modelo preferencialmente com 4 ou 6 gb de ram, pois gostaria de usar um sistema win x32. conheço a limitação de memória desses sistemas, mas já tenho um pc x64 e realmente vou precisar do sistema 32. adiantando meu caso, gostaria de confirmar se poderei migrar de sistema sem prejuízo dos drivers, pois muitos que vi já tem nativo o sistema x64. que acham? fico grato pelas opiniões.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tem várias pessoas que compraram da Upmidias e tem garantia sim, importado legalmente ele passa para teu nome pelo próprio site da Dell BR e tu tem 1 ano de garantia da Dell daqui.

Hmm entendi, obrigado pela informação cara!

Darius, não sei, nunca testei não, mas com o vídeo dedicado desligado, usando apenas internet e office o Windows marca 5 horas e meia mais ou menos.

falou <o.

xD

Tendi hehe cara, se der faz uns testes da bateria jogando, vai dar mais informações pra mim e pra galera rs abraço!

boa tarde,

Estou procurando um note para jogos e trabalho também, achei a avell aqui no clubedohardware então venho avaliando sobre comprar uma maquina deles, tenho um desktop muito antigo e pretendo comprar um note que possa usar em casa e no trabalho, avaliando as opções que existem no mercado acabei chegando a uma conclusão, não totalmente formada ainda é claro, pois são muitas as opções. A situação é a seguinte, preciso de um notebook que não seja muito caro (caro para mim = menos de R$ 3.000,00) e que atenda as minhas expectativas em relação a jogos (sempre gostei de jogos de tiro como counter strike, e hoje temos call of duty e battlefield que são os que estou me baseando para escolher os componentes da minha maquina) enfim, trabalherei com muitas telas abertas então preciso de memória e processador para suportar essas telas no meu trabalho. vou colocar em tópicos para ficar menos confuso pois estou escrevendo do celular: =)

O produto que escolhi até o presente momento é esse:

http://www.avell.com.br/produto/Avel...ium-G1510-F1DJ

Gostei do design que vai servir muito bem para que eu possa usar no meu trabalho, ja que tem um visual simples.

*Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz - nunca gostei de comprar o computador mais top do mercado, até porque é sempre muito caro, avaliando as opções que temos no mercado cheguei ao site http://www.notebookcheck.net onde la encontrei avaliações e testes de peças, inclusive comparativos.

http://www.notebookcheck.net/Intel-C...r.65510.0.html

como disse anteriormente acredito que esse processador já esta pra la de bom para os programas que temos no mercado, a tecnologia de hardware esta sempre muito a frente dos programas, alem de achar um bom preço.

*HD de 750 GB (5400rpm) - o padrão para notebook é sempre abaixo de um desktop - 5400rpm é a velocidade de leitura do hd o que é abaixo de 7200rpm para desktop, porém para notebook esta na média do mercado. 750gb é muito mais do que preciso ja que não armazeno muitos arquivos.

*Tela de 15.6" FullHD - led e full hd é padrão para ter um pc para jogos, se bem que tenho um ótimo monitor de 24 polegadas e em casa usarei o monitor para jogar.

*GeForce GTX 670M (1.5GB) - olhando os teses me pareceu uma ótima placa de video, e é muito interessante porque o notebook tem uma ótima ventilação, além de dual cooler para não haver superaquecimento. http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-...M.72197.0.html

*4 GB instalado Tipo de memória: DDR3 SDRAM 1333/1600MHz * - hj para o que eu preciso fazer em uma maquina não necessito de mais de 4gb de memória, alias ja acho um exagero. Repare também na frequencia que a memória trabalha, pois isso é muito importante, isso determina se essa memória será rapida ou lenta, não é a quantidade de memória que interessa para um gamer e sim a frequencia, é claro que pouca memoria pode prejudicar o desempenho também, mas como ja disse 4gb esta ótimo na minha opinião.

*- Expansível até 16 GB ( Sistema Operacional 32 bit tem uma limitação de memória de 2.8GB no hardware. Outros as limitações de aplicação pode ainda evitar o uso de toda a memória instalada. Windows 7 64bit é necessário para configurações de memória de 4GB ou acima. ) - isso é muito importante pois se precisar de mais memória é muito simples, pode comprar um pente de memória e expandir para 8 ou mesmo 12gb com limite de 16gb.

*Peso: 3.1 Kg acredito que 3kg não vai ser tão pesado para carregar. Isso também é muito importante para mim ja que precisarei leva-lo ao trabalho.

*Garantia de 3 anos, acho super importante ja que usarei para trabalho então tenho sempre que ter segurança do meu equipamento.

*Preciso entrar em contato com a Avell para saber se ja vem com windows 7 64bits e se posso retirar na loja aqui em sp.

Depois que comprar posto aqui a avaliação, mas me pareceu uma ótima opção para o meu caso.

Desculpe pela extensão do texto, mas ainda sim não coloquei tudo que eu queria para concluir. Ainda estou a procura e crei que comprarei meu notebook até no maximo amanhã.

espero ter ajudado ou levantado algumas questões importantes na hora da escolha.

Cara, para o que você precisa parece que esse modelo te atendera bem mesmo. Se comprar posta um review depois, vai ajudar bastante. Abraço!

Pessoal pesquisando também um NoteGamer achei esse: http://www.infomasterinformatica.com...5640&id_cat=14

Preço muito bom por sinal. Mas alguém conhece essa loja? Será que e confiável?

Hmm, interessante a config. e o preço, mas não conheço a loja não.. tenta fazer uma pesquisa na net sobre ela hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal pesquisando também um NoteGamer achei esse: http://www.infomasterinformatica.com.br/produto.ver.asp?id_prod=5640&id_cat=14

Preço muito bom por sinal. Mas alguém conhece essa loja? Será que e confiável?:o

Boa config e preço bom também o problema são os 4kg nas costas pra carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que vou acabar indo de Avell mesmo rs

Agora surgiu a dúvida.. pegar um com a GTX 675m ou com a 670m?

A diferença de preço é minima.. Existe uma diferença de performance grande entre os dois modelos?

Abrasss!

Compartilhar este post

Link para o post
*Peso: 3.1 Kg acredito que 3kg não vai ser tão pesado para carregar. Isso tambem é muito importante para mim ja que precisarei leva-lo ao trabalho.

3 kg de peso para um notebook é bastante, agora você pode pensar que é pouco, mas depois de uma semana, carregando ele de uma lado pro outro vai perceber que não é tão pouco assim.

Se quiser priorizar a mobilidade recomendo procurar por um notebook com no máximo 2kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais