Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luciano M Gomes

Esse gabinete serve no que uso?

Recommended Posts

Olá Pessoal estou com uma pequena duvida e nao sei se fico com esse gabinete ou compro um thermaltake v3,v4ou o commander, nao sei se minha refrigeração esta boa, então preciso da ajuda de vocês...

Meu gabinete é esse aqui : http://todaoferta.uol.com.br/comprar/promocao-gabinete-multilaser-ga048-atx-kp2-400w-ptopta-ZTPTPOB0EX#rmcl

e minhas temperaturas quando ligo o computador sao:

placa-mãe: 36ºC

CPU 1: 36ºC

CPU 2: 36ºC

MCP(acho que é chipset) :54ºC

Aux:43ºC

e GPU: 50ºC

Meu computador é o athlon x2 250 e a 9800gt da assinatura, e meu gabinete esta com 3 coolers de 80mm da leadership, um na lateral (entrando ar e tacando direto no cooler da cpu ) e 2 atras ( tirando o ar)

Temperaturas quando jogo Crysis 2 entorno de 40 min

placa-mãe: 42ºC

CPU 1: 56ºC

CPU 2: 56ºC

MCP : 61ºC

Aux: 60ºC

e GPU: 71ºC

O que vocês podem me dizer? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom essas temperaturas são até normais, mas se você tivesse um gabinete maior e com coolers maiores você consseguiria abaixar uns 5 graus.

mas ai você tem q ver a sua necessidade, se você pretende fazer algum Up de placa mãe Processador e talss, eu aconsselho você a trocar seu gabinete, caso não, você poderia ficar com esse mesmo, e apenas colocar uns fans a mais nele para melhorar a circulação de ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Pessoal estou com uma pequena duvida e nao sei se fico com esse gabinete ou compro um thermaltake v3,v4ou o commander, nao sei se minha refrigeração esta boa, então preciso da ajuda de vocês...

TT Commander.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais