Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saídas Frontais de audio não funcionam


Posts recomendados

olá pessoal então eo seguinte tenho uma placa-mãe P43G pcchips e as entradas frontais de audio não fucionam!! ja certifiquei se os cabos estão concetados certos e estão e eu não faço a minima ideia do qe seja se alguem souber de alguma coisa por favor me dem uma luz.:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Matheus...

Você precisa ver se o driver de som é o correto e esta atualizado.

As entradas de audio frontais podem não estar ligadas na sua placa mãe (principalmente se você comprou seu micro no paraguay e ele foi montado lá)

Da uma olhada ali no pesquisar que você encontra vários tutoriais sobre o assunto...

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Matheus...

Você precisa ver se o driver de som é o correto e esta atualizado.

As entradas de audio frontais podem não estar ligadas na sua placa mãe (principalmente se você comprou seu micro no paraguay e ele foi montado lá)

Da uma olhada ali no pesquisar que você encontra vários tutoriais sobre o assunto...

Abraço e boa sorte

então borges fiz oqe voce me recomendou os cabos estão ligados corretamente eos drives estão atulizados como tinha dito sao so as saidas frontais as de traz estão fucionando perfeitamente obrigado pela atenção mais ainda o problema continua. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...