Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal!

Vi no Fórum um tópico FIXO sobre o reconhecimento do USB só que não resolveram os meus problemas e também esta trancado então o meu problema é semelhante a ele. Eu uso uma Config i7 2600k, GTX 460, ASUS P8 H61 e uma Mutifucional antiga HP C3180 Que a um tempo atras quando eu plugava o USB reconhecia automaticamente e eu removia no windows antes de retirar o cabo só que essa semana Eu Plugo o cabo da Impressora e Nada acontece nenhuma mensagem do Windows Aparece eu Utilizo o Windows7 64Bits, já peguei um cabo mais rápido e nada mudou alguém poderia me ajudar com o Problema? Já reinstalei os drivers tudo e nada aconteceu =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você terá que instalar a multifuncional de novo.

Primeiramente instale o driver da multifuncional, que durante o processo vai pedirá que você plug o periférico.

Eu tinha uma impressora antiga, que quando era desplugada do pc, ela não era reconhecida, sendo obrigada a instalar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais