Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandro2530

Distribuidor para vendedores de lojas online

Recommended Posts

Olá tudo bem, eu estou iniciando aqui hoje e gostaria de tira minhas duvidas com vocês eu estava lendo algumas questões relacionadas aqui entrei em todos os sites recomendados por vocês, mais infelizmente eu não encontrei nem um site com preço para revendedor porque os preços dos produtos é o mesmo dos vendedores de outros sites e lojas virtuais e muitas vesses até mais caro que o outros sites então eu gostaria de saber se alguém sabe de algum site aqui do brasil que tenha o preço bom para fornecedor afim de podermos revender o produto porque comprar um notebook de R$999,00 na mão desses fornecedores e vamos revende-lo a quanto. é esta questão que estou levantando porque a maioria dos forneceres tem produtos a esse preço e vamos vende-lo a quanto será que não tem algum site que tenha preços realmente em conta para podermos vende-lo a um preço bom e assim conquista novos clientes. caso alguém saiba de algum site de outro país que tenha produto bons sei la tipo argentina paraguaí que venha para o brasil. estou afim de oferecer o melhor para os meus futuros clientes mais até então achar fornecedor aqui no brasil que tenha preço realmente de atacado que dê para vendermos o produto em conta tá difícil mais, ainda continuo na esperança pois sei que alguém conhece e vai compartilha aqui desde já agradeço a atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais