Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gostaria de Sugerir um recurso simples ao forum.

A sugestão é a seguinte Colocar no Painel de controle a opção de o usuario selecionar se deseja abrir os topicos que estiverem lendo na mesma janela do navegador ou em uma nova janela

Agradeço a atenção

:-BEER:-BEER:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

Para abrir o tópico em outro janela é só segurar o shift na hora que clicar com o mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar,

acho que eles querem ao contrário, porque toda vida que você clicka em um link de um tópico ele abre outra janela e assim vai, já fiquei com 5 janelas abertas do Fórum...

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a minha sugestão foi exatamente o que o Edgar disse se o usuario quiser ler o topico em uma nova janela ao invés de na mesma....

quanto aos links nos topicos acho que tem que ficar assim mesmo pois se você estiver lendo um topico e clicar em um link e ele abrir na mesma janela você tem que voltar ao forum novamente e abrir o topico de novo o que geraria perca de tempo...

:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadowwarrior@01 maio 2004, 20:37

Ora então isso já acontece! Se você clicar em qualquer link em um tópico, ele te manda para outra janela ora.

vai entender... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí... ele está falando de quando você vai abrir um tópico, não um link em um tópico.

Aí vale a dica do Edgar.

Falou!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais