Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Indústria Da Música Processa Mais 477 Internautas

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

Informática

Sexta, 30 de abril de 2004, 08h56

Indústria da música processa mais 477 internautas

A Associação da Indústria Fonográfica da América (Riaa) anunciou na quarta-feira passada que processou mais 477 pessoas por infração de direitos autorais online. A iniciativa é parte de esforço para pôr fim à pirataria musical gerada com serviços de trocas de arquivos pela Internet.

Desde janeiro, a Riaa já processou mais de dois mil usuários de serviços de troca de música como Kazaa e Grokster. O grupo identificou os suspeitos apenas por seus endereços na Web, já que, em dezembro, uma corte de apelações decidiu a favor da operadora Verizon Communications, decretando que os provedores de acesso à Internet não são obrigados a revelar os nomes de seus usuários.

Como já fez em processos anteriores, a Riaa pretende descobrir os nomes e endereços dos acusados por meio de intimações judiciais individuais, disse porta-voz da entidade. A ação anunciada na última quarta-feira se dirige contra pessoas que utilizam provedores comerciais, além de 69 pessoas em 14 universidades, entre elas as de Brown, Emory e Princeton. Em março, a Riaa processou 89 internautas que usam redes de universidades.

Desde setembro a associação já abriu 2.454 processos na justiça e já chegou a acordos extrajudiciais em 437 deles, cada acordo no valor médio de US$ 3 mil. Na semana que terminou em 27 de abril, cerca de 1,5 milhão de pessoas fizeram download do software de troca de arquivos Kazaa, segundo o site Download.com, pertencente à CNET Networks.

Uma nova pesquisa feita pela Pew Internet & American Life Project indica que o número de pessoas que afirmam descarregar música, legalmente ou não, aumentou de 18 milhões em dezembro, quando o grupo conduziu sua última pesquisa, para 23 milhões. A Riaa representa os maiores selos de música do mundo, tais como a Warner Music, a BMG, o EMI Group, a Sony Music e o Universal Music Group.

Reuters

Terra - Reuters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa moda pegar! aihh, eu tô frito! Mas que é muita frescura, é mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pirataria só vai parar quando os cds de músicas pararem de ser artigo de luxo... porque as maiorias dos cds q você comprar você só tá realmente interessado em 2 3 músicas e você pagar quase 40 reais $$$. E você compra no camelô este mesmo cd por 4 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×