Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
descalva

Problemas Com Uma Asus P 2 99

Recommended Posts

:-BEER gostaria de ajuda com uma asus p2 99 com chipset zx pois não consigo fazer com que ela leia meu modulo de memoria de 256. so lendo 128 .

minha memoria tem chips apenas em uma das faces.

tambem tenho duvidas se ela aceitaria bem um pIII 800 fsb 100 COPPERMINE pois já me diseram que ela no o aceita por ser slot 1 e ter de usar placa adaptadora no processador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta placa aceita somente 256MB em cada slot (512MB no total) c o módulo possuir chips em ambos os lados, do contrário só metade será reconhecido, como está acontecendo...

Ela suporta processadores Slot1 e soquete 370(com uso do adaptador) até o Coopermine 800MHz, mas somente c a sua revisão for 1.12 e estiver com o BIOS atualizado. Para mais informações pesquise aqui: http://www.asus.com/support/cpusupport/cpusupport.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais