Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp NÃo Instala No Meu Micro


Visitante

Posts recomendados

A questão é o seguinte o Windows XP não instala na minha máquina.

Uma vez eu consegui, mas só uma, ai apareceu aquele virus que desligava da internet em 60 segundos ou 5 minutos, sei lá, dai baixei a correção no site da microsoft...depois disto...por recomendação de um "amigo", desinstalei o xp e instalei o Milênium....passaram-se alguns dias e resolvi instalar o xp de novo, mas nunca mais consegui, pois ele começa a instalção, e quando reinicia depois do boot entra numa tela preta com um cursor piscando do lado esquerdo superior, e fica eternamente naquilo....

Já fiz upgrade de bios, já mexi no jumper jp5, já removi minhas memórias, já removi o processador e nada...já dei fdisk, kill cmos, zerofill e partition magic e nada.

O hd esta perfeito, pois coloquei ele em outro micro e instalei o xp e funcionou!! Dai fui colocá-lo de novo em meu micro crente que ia rodar o XP e nada....deu o Boot e ficou aquela tela preta com o cursor piscando eternamente....

Ou seja o hd não é o problema....deve ser outro componente do hardware.

Até a bateria eu já removi. :wacko:

O que será que esta acontecendo?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vale seu eternamente?

porque eu já consertei maquinas que ficavam nessa tela preta piscando por quase 10 minutos antes de começar a instalação....

e maquinas novas algumas...

não sei se pode estar relacionado a algum defeito no hardware, mas creio que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chipito@01 maio 2004, 21:28

quanto vale seu eternamente?

porque eu já consertei maquinas que ficavam nessa tela preta piscando por quase 10 minutos antes de começar a instalação....

e maquinas novas algumas...

não sei se pode estar relacionado a algum defeito no hardware, mas creio que não...

Na verdade a tela preta fica em torno de uma hora...dai eu desisto e desligo...so que o que eu quero dizer é que mesmo colocando meu hd em outro micro e instalando o xp nele, quando eu re-instalo o hd no meu micro ainda assim o xp não entra...fica naquela tela preta.....podes me dar algum conselho? :blink:

Fico agradescido.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@01 maio 2004, 21:56

voce formatou antes de instalar o xp? Seria uma boa tentar formatando o hd.

sim fiz Fdisk ai formatei, fiz partition Magic Formatei....kill cmos, formatei,....todas as possibilidades de formatação,...o problema não é o HD.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...