Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Itaucom


chodos

Posts recomendados

Alguns dias atrás comprei 64 MB de RAM para o meu micro que já tinha 32 MB, o que deveria somar 96 MB, mas após instalar os pentes o micro passou a reconhecer somente 64 MB ou seja os pentes que eu comprei, quando eu tiro os dois novos, ele reconhece os velhos normalmente, quando eu instalo todos só lê 64, já troquei a posição nos bancos, mas não adianta nada, eu já fiquei sabendo de incompatibilidade dos pentes Itaucom com de outras marcas, mas no manual do micro, fala que pode colocar marcas diferentes desde que sejam em bancos de memória diferentes. Será que é problema de incompatibilidade mesmo ou será outra coisa? Se for incompatibilidade vale a pena trocar os pentes Itaucom? Ah, a memória é SIMM ( EDO Ram de 72 vias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique no manual de sua placa qual é a capacidade máxima de memória que ela consegue reconhecer.

algumas placas da época da sua NÃO conseguem reconhecer pentes de 32MB.

o pior é que em alguns manuais está escrito que sim, mas na prática não se consegue

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...