Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Movie Maker 2


Posts recomendados

Saudações aos colegas do forum!

Bem, venho tornar publico uma queixa que tenho em relação ao Movie Maker 2 da microsoft. Usei o programa diversas vezes no ano passado e digo é um baita software, bem melhor que a versão anterior que quase nada tinha. Recentemente formatei o pc, e estou usando agora tambem um hd maior do que antes devido a falta de espaço para edição. O windows movie maker 2, do nada ao usa-lo simplesmente se fecha. Tentei reinstalar, e nada... tentei tirar ele do sistema, e fui informado que é IMPOSSIVEL.... outra falha da microsoft em tornar o software uma "sarna". Apos a formatação, pensei que o problema fosse resolvido, e para a minha surpresa, continua encerrando a aplicação. Alguem sabe o que pode ser? Tenho uma placa de video Ge force 4, e 256 de memoria... não entendo o que pode ser...

alguem tem uma dica de programas de edição bons? eu tenho uma placa play tv pro, da pixel view.

Um abraço

KunLan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wellinton

Obrigado pela resposta, vou consultar o log aqui para ver direito o que esta ocorrendo, bah curto muito o Movie Maker 2. Quanto ao premiere, é o Adobe Premiere que te referes?? qual versão? eu estou procurando o studio 9.... vamos ver se é bom. Será que o premiere roda na minha maquina apenas para fazer ediçoes? tenho um 1500XP, 256 de ddr, mais 64 de video...

Obrigado..!

KunLan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia falar exatamente isso, eu tenho uma geforce4mx460 e uso o progrgama winproducer pra capturar, ou pelo menos estou tentando, eu abro, vai normal, só que deepois ded uns minuutos da mensagem de erro daquele do tipo: erro do programa" e ai fecha!!e eu n consigo nunca usar, isso começou a acontecer quando eu desinstaleei pela primeira vez ele ai quando instalei de novo deu #####, e mesmo reinstalando um monte dee vezes nada adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varios programas bons pra edição um bem simples e o "Ulead VideoStudio 7"

vocês tambem terao otimas dicas nas revistas:

"PRODUÇÃO DE VIDEO - GEEK ESPECIAL - Ano IV Numero 20 editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CD/DVD/VCD - ONE CLICK - Ano 1 Numero 3 - ed. DIGERATI"

"GEEK ESPECIAL VIDEO - Ano IV Numero 14 - editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CDs - PCBRASIL ESPECIAL - Ano 2 Numero 7 - ed. DIGERATI"

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...