Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slackware Codico Fontes Do Kernel


Tauren

Posts recomendados

Ola! :bye: estou querendo adquirir o slackware 9.1 ou ultima versão e estou querendo saber se nos 2 primeiros cds de instalação tem o codico fonte do kernel pelo menos pois to sabendo que o cd-3 e cd-4 sao so os cds que possuem o codico fonte dos programas que vem no cd-1 e cd-2, então gostaria de saber se o codico fonte esta nos cds dos fontes ou dos binarios pois preciso instalar os drives nvidia da minha placa 3d geforce 4 mx 440 que necessita dos fontes do kernel em uso. Grato

:muro::wacko::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o codigo esta no cd 1, bom o slackware 9.1 se você não instalar nem o kde e nem gnome ele roda perfeitamente apenas com o cd 1, meu amigo não usa o window maker e quando ele vai instalar ele usa apenas o primeiro cd, eu já instalo tudo, pois eu prefiro o kde, meu pai o gnome, apesar de eu usar o window maker também :tantan:

:joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...