Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Arquivo .sql

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

To pensando em um projeto usando o PHP-Nuke, o problema vai ser quando eu mudar de host, eu sei como fazer o backup do banco de dados do PHP-Nuke, mas como eu faço para restaurar depois???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Edgar Serra@01 maio 2004, 20:26

To pensando em um projeto usando o PHP-Nuke, o problema vai ser quando eu mudar de host, eu sei como fazer o backup do banco de dados do PHP-Nuke, mas como eu faço para restaurar depois???

Dá pra fazer tudo usando o PHP My Admin.

Abre o database que você e clica na aba 'SQL'.

Se você quiser fazer backup, você vai em Export daí ele vai te mandar um arquivo .sql (que não é nada mais que um arquivo texto).

Quando voce quiser restaurar esse backup, na aba SQL, logo abaixo da caixa de texto tem assim:

"Or Location of the textfile "

Daí você clica em Browse e poe o .sql. O PHPmyAdmin vai executar tudo que tiver no .sql, que por acaso, vai reconstruir suas tabelas nesse database. :)

Fiz isso uma vez e deu tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Só tenho uma coisa pra dizer :######: :ZZZ::sne::naonao:

Funcionou perfeitamente :-BEER , agora que fui sacar porque que o php-nuke vem com um treco .sql pro cara executar, esse que eu to testando foi o próprio host que disponibizou, logo não precisei fazer nada, mas pra testar a sua dica, deletei o banco de dados inteiro, criei um novo e mandei executar o backup que tinha feito, resultado? tudo voltou a ser o que era antes, mas agora tenho outra pergunta, e quando o tamanho do banco de dados passar de 51.000kb? não sei se isso é limitação do phpmyadmin, mas é o máximo que esta escrito ao lado da caixa onde o cara coloca o endereço do arquivo .sql.

Obriagdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra@01 maio 2004, 23:33

e quando o tamanho do banco de dados passar de 51.000kb? não sei se isso é limitação do phpmyadmin, mas é o máximo que esta escrito ao lado da caixa onde o cara coloca o endereço do arquivo .sql.

Creio que 51000kb seja o limite de tamanho de uma query no MySQL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por FallenHawk+02 maio 2004, 00:31-->
Edgar Serra@01 maio 2004, 23:33

e quando o tamanho do banco de dados passar de 51.000kb? não sei se isso é limitação do phpmyadmin, mas é o máximo que esta escrito ao lado da caixa onde o cara coloca o endereço do arquivo .sql.

Creio que 51000kb seja o limite de tamanho de uma query no MySQL.

Fui conferir agora no phpmyadmin do easyphp (ou seja, no meu pc), e não diz nada de limite, acho que isso deve ser algum limite por causa do tamanho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais