Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Está Errado!


longuete

Posts recomendados

Não é possível. Comprei uma FX5200 da EvGA ontem achando que ia me dar mais ou menos bem. Eu sabia que estava levando uma de 64bits, mas não achei que fosse uma placa tão ruim assim. Desabilitei todas as opções de qualidade possíveis e só consegui fazer 5365 pontos no 3dMark2001. Instalei driver novos, directx 9 prá ver se adiantava alguma coisa, e nada. No Rivatuner acusa que a memo está a 400mhz e a GPU está a 250mhz. São muito baixos esses valores? Não quero fazer overclock nela, mas gostaria de compará-la com outras FX5200 do pessoal aqui do fórum. Esses valores são baixos prá uma FX5200 64 bits, ou é isso mesmo? As memos são de 4ns. Na loja também tinha da Fx5200 da XfX, mas não levei pois as memos eram de 5 ns, e acreditei que seria inferior. Tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível. Comprei uma FX5200 da EvGA ontem achando que ia me dar mais ou menos bem. Eu sabia que estava levando uma de 64bits, mas não achei que fosse uma placa tão ruim assim. Desabilitei todas as opções de qualidade possíveis e só consegui fazer 5365 pontos no 3dMark2001. Instalei driver novos, directx 9 prá ver se adiantava alguma coisa, e nada. No Rivatuner acusa que a memo está a 400mhz e a GPU está a 250mhz. São muito baixos esses valores? Não quero fazer overclock nela, mas gostaria de compará-la com outras FX5200 do pessoal aqui do fórum. Esses valores são baixos prá uma FX5200 64 bits, ou é isso mesmo? As memos são de 4ns. Na loja também tinha da Fx5200 da XfX, mas não levei pois as memos eram de 5 ns, e acreditei que seria inferior. Tem alguma coisa a ver?

Se você frequenta o forum não foi por falta de aviso . Porém não sei te dizer se está na média de pontuação da placa ou não . A galera provavelmente vai saber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@01 maio 2004, 21:55

Na verdade eu queria era saber se as Fx5200 64bits da Xfx, da MSI, etc apresentavam o mesmo desempenho, pois vou tentar trocar por outra marca na loja onde comprei.

Nem adianta pega de outra marca, se for todas de 64bit a sua é a melhor pela memoria 4ns...

Mas você também tem q coloca ela pra funciona em 500mhz, o gpu você pode deixa em 250mhz mesmo...

Se fizer uns 5500 ou 6000pts no 3dmark01 tá bom demais, já q uma 128bit faz 8000pts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma@01 maio 2004, 22:38

pelamordedeus cara.. pagou qnt nela?? inventa uma desculpa pede o dinheiro de volta e pega uma rad9100 q todas tem 128bits e devem tar poca coisa mais cara ou uma gf4 ti da vida!

ninguém merece pv de 64bits.. nem meu pior inimigo :muro:

Rodei umas 70 lojas, em dois municípios, e definitivamente: tiraram as placas de 128bits de baixo custo do mercado. Não há mais, nem por encomenda direta com o revendedor/importador. A Ti4200 saiu de linha. Neguinho (e branquinho também!) tá se matando pelas VGA baixo custo de 128 bits, mas não tem mesmo. O máximo que você encontra é um modelo de 256mb da XfX, que é 128 bits. Mas as memos são de 6ns e passa dos R$400. Eu paguei R$ 284 nessa, mas achei dela até por R$320. Claro que comprei no lugar mais barato, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...