Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo Felicio

Binder, Acess

Recommended Posts

O Binder é uma super-pasta onde você pode colocar dentro (agrupar) planilhas do Excel, documentos do Word, apresentação do Powerpoint e banco de dados do Access.

Veja a seguinte situação: você tem no seu micro vários documentos, tipo (várias planilhas, documentos, slides e banco de dados) seus, de seus irmãos, pais etc e quer agrupar tudo isto em um único arquivo para cada pessoa.

Exemplo:

Doc Pessoal

Doc Papai

Doc Mamãe

Doc Irmão, etc

E ainda mais, para editar cada uma deles você edita de dentro do Binder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×