Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Conf. Ou Vírus


igorwardney

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou tendo problemas quando tendo formatar meu HD no DOS, Entro no DOS e digito format C:

Recebo a Mensagem de que o HD não tem uma partição Valida e me dá 4 opções...

Verificar se é virús ==> Vrifiquei com o norton system orks 2003

Verificar se há uma partição valida ==> Meu HD esta particionado em C: = 16GB e D: =3GB

Meu computador é um pentium 3 1.3Ght

128 RAM

Windows ME

Por favor me ajude!!!!!!!!!!!

:priv:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser formatar todas as partições, entre pelo fdisk e exclua todas, depois recrie...

Se voce deseja formatar apenas uma das partições e não esta conseguindo, pegue um diskette de boot com o format e de o boot com o disco.....

Lembrando que voce deve fazer esta operação em DOS puro e não pelo prompt do Windows... só para evitar problemas!

Anderson hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera

já tive um problema semelhante com 2 HDs, porém antigos

O que fiz para solucionar foi recriar a trilha zero(onde se instala um virus que faz esatamente isso que esta acontecendo com seu disco rigido)

Inicie com o disquete de boot e de o seguinte comando: fdisk/mbr (poutz, não lembro se é"/" ou "\") logo que fizer isso entre no fdisk e refaça as partiçoes.

De o boot através do cd de instalação do winME e instale-o

Teh mais! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...